Kuttsukiboshi

           


            Esses são dois Ovas Yuri que assisti há muito tempo. Ele contém uma história bagunçada, por assim dizer, e um tanto pervertida (hazukashii). Digo que é bagunçada já que tem muitas pontas soltas. Bom, ovas são assim. Geralmente, a produção é mediana, diria, e a história não me atraiu de jeito nenhum! Nem sei porquê continuei assistindo.
            A história envolve uma garota que tem um poder especial, um segredo que só uma colega de sala sabe, a mesma que fica fazendo experimentos para ver o quanto o poder dela pode evoluir. Entretanto, existe um outro segredo que sua confidente não sabe, que é sobre seus sentimentos, sobre o seu amor à primeira vista e seu desejo incontrolável cada vez que ambas estão perto. Um dia, após vê-la dormindo debaixo de uma árvore, se sente tentada a beijá-la. E agora? Ela prosseguirá? Poderia ser correspondida?

            Kiiko kawakami é uma garota de cabelos castanhos longos que adquiriu uma habilidade sobrenatural depois de um acidente. Ela ainda não sabe da capacidade do seu poder. Apaixonada por sua colega de sala, a qual fica apenas a admirar à distancia e suportar seu desejo incontrolável quando está em sua presença. Eu a acho uma garota bem sensata, só achei meio estranho esse lance dela ter poderes. Eu fico pensando o porquê a pessoa que criou essa personagem decidiu dar poder a ela. Era provavelmente para deixar a história mais interessante, mas eu achei mais estranho do que interessante.

            Aaya Saitou é uma garota  bonita e delicada, parece gostar de estar no controle de tudo e muito animada. Ela  mora apenas com o seu irmão mais velho, Kouta Saitou, que é um cantor famoso. Pelo que pude entender, eles são órfãos, então sempre cuidaram um do outro. Existem alguns segredos entre os dois, os quais Kiiko descobriu um deles e ficou devastada. Não sei o que pensar dessa personagem, ela é uma garota bem controladora e pervertida, isso é tudo que posso dizer dela.

            A história é tão superficial que nem me deu tempo de me cativar pelos  personagens. Acho que a relação sexual parecia ser mais importante do que  o desenvolvimento amoroso nessa história. Sinceramente, não consegui contrair os sentimentos desses personagens. Bom, isso pode ser um ponto de vista de alguém que não gostou desde quando começou a assistir, então quando não gosto de algo, parece que não consigo ver detalhes das coisas. É complicado.

            Então é isso, não indico. Achei superficial demais. Se quiser algo pervertido, então talvez goste dele. Talvez goste mais da história do que eu, já que vai de pessoa para pessoa. Vamos dar um desconto, já que assisti há muito tempo e também tem umas histórias bem polêmicas. Ai, me chateia não saber detalhes! Pode ser por isso que não gostei.  E aí? Já assistiu? O que achou?

Gênero:   Yuri,  fantasia,  Ecchi, Romance
Anime:  2 ovas


1 comentários:

  1. Acabei de assistir agora e achei MUITO estranho.... E que mundo era aquele que elas estavam no final (morreram)??? Não indico pra ninguém também, credo KKkkk

    ResponderExcluir