Otome no Yume


Konnichiwa Nekotachi!!!
            Hoje é um dia muito especial. Há muitos meses nós temos trabalhado em cima de um projeto, um melodrama chamado “Otome no Yume”. Uma série que nasceu depois de pensarmos num especial para o dia dos namorados. Ainda não foi definido quantos episódios serão, mas estamos trabalhando duro para que todos vocês possam gostar. Quem está encarregada do roteiro dessa emocionante história é a Izabella Borralho, nossa Belinha, que também é nossa produtora, diretora e editora. Algumas pessoas muito especiais foram convidadas para participar desse enredo, mas por hora será surpresa. Quem sabe quando liberamos o próximo episódio, eu fale melhor sobre cada participante.
            O nome da série tem tudo a ver com a história, pois “Otome” é uma palavra  japonesa que significa donzela, mas, aqui no Brasil, Otome é um termo feminino para se referir à uma garota Otaku. Se você não sabe o que é Otaku, então clique aqui e leia a postagem que explica direitinho. “Yume” é uma palavra em japonês que significa sonho, sendo assim, “Otome no Yume” significa “O sonho de uma donzela". O nome está se referindo à nossa protagonista que é tanto uma donzela de fato quanto uma Otaku muito sonhadora. Curiosos para saber a história dela? Vamos para uma breve sinopse:
Um certo dia, Sakura, uma universitária, enquanto lia alguns mangás, acaba caindo em um sono profundo. Quando da por si, estava caminhando em uma floresta onde ela acaba diante de uma situação que só poderia ser um sonho. Poderia isso estar de fato acontecendo ou tudo isso não passa mesmo de um sonho?
Clique na foto para abrir o vídeo
            O que será que ela encontrou naquela floresta??? E aí? Ansiosos para  assistir a história prontinha feita com muito carinho para vocês?? Na próxima postagem conto mais algumas coisinhas para vocês. Espero que vocês gostem do nosso primeiro episódio. Compartilhem e  curtam para nos dar mais up para continuar com esse projeto, ok??? <3



0 comentário

Postar um comentário