CMV - Naruto and Naru - Pierce / All Mine

          


Estou mutio feliz, pois mais um projeto, finalmente, foi concluído. Foi também a primeira vez que participei de um CMV ( Videoclipe de cosplay). Foi muito divertido e cada detalhe foi de extrema importância para adquirir experiências maravilhosas, tudo graças á parceria com a Kohana ( Paty, Bocchan), que é uma cosplayer que eu gosto muito.

Para esse CMV, houve todo um processo: primeiro escolher a música, em seguida bolar uma historia para dar um sentindo ao que a letra esta dizendo. Então, como nossos personagens basicamente se tratavam da mesma pessoa e o que mudava era o gênero, resolvemos fazer uma historia envolvendo dimensões. Confesso que colocar a naru e Naruto em um romance foi pouco estranho, ainda mais porque eu sou NARUHINA eternamente,  mas acabou virando um casal tão fofinho e sofredor.

Como gostamos muito de duas musicas, resolvemos fazer dois CMV: um dando continuidade ao outro. Ficamos muito empolgadas, então terminamos o roteiro em janeiro. Quando chegou fevereiro, fizemos as primeiras gravações, só que com a correria e muitos outros projetos á tona, acabamos terminando de gravar somente nesse mês. No começo, quem nos ajudou nas gravações foi a nossa Bella( Izabella). Por causa de alguns imprevistos, quem nos ajudou depois foi a nossa Jenny ( Miku, Lizzy) e a edição ficou por conta da Kohana. O maior desafio, acredito, foi fazer o portal, só que no final ela conseguiu.
A primeira parte foi liberada no canal da Kohana e a segunda foi liberada ontem em meu canal. Eu estou muito empolgada e feliz, pois foi uma experiência tão incrível e depois de ver pronto, é maior a emoção. Fiquei com muito receio das minhas expressões, só que depois acho que até consegui passar o que é necessário ( espero que sim). Então, quero dividir com vocês esse amor triste, acompanhado dessas canções de One Ok Rock ( minha banda de J-rock favorita) tão lindas: Pierce e All Mine.



Não sou narcisista, mas virei fã numero um desse CMV ( risos). Sério, tá muito amorzinho. O que acharam??? Espero que vocês tenham gostado, pois eu quero mais CMV, inclusive já têm dois previstos. Vou deixar aqui embaixo os contatos da Kohana para vocês conhecerem o canal dela. Ela vai passar ainda esse mês por aqui, no projeto de cosplayer, então fiquem ligados!

Kohana ______ Naruto


Canal: https://www.youtube.com/channel/UCToS...
Facebook: https://www.facebook.com/verissimop/

Instagram: @verissimopv       

2 comentários: