Master's sun

           


            Sabe aquele romance MARAVILHOSO e muito diferente??? É esse dorama aqui. Não fugindo do tema terror, venho aqui falar de um dos melhores doramas que já assisti, que mistura romance, suspenses e terror, um combo muito interessante. Até agora, não encontrei nenhum no estilo que fosse tão maravilhoso quanto. A produção é  muito boa. Ele foi lançado em 2013, já tem um tempinho, mesmo assim, não perdeu nem um pouco a sua qualidade. O elenco é magnífico, com o ator Joo Joong Won no papel principal. Que homem! Esse é o segundo dorama que ele é protagonista que venho falar aqui. Ele participou também do “Oh, My Vênus” (clique aqui). Tem também a atriz Kong Hyo-Jin. Ainda não falei de um dorama que ela fez, mas essa mulher só faz doramas bons e incríveis. Com sua boa atuação, aprendi a gostar muito dela.


            A história gira em torno de uma moça que, após sofrer um acidente, passou a ter o dom de ver fantasmas. Por estar sempre sendo perseguida por eles, está constantemente aterrorizada, sem capacidade alguma de ter uma vida normal. Um dia de tempestade, após ser perturbada por um fantasma que estava pedindo ajuda,  ela  sai para ajudar e finalmente ficar livre da perseguição. Enquanto estava em uma estrada deserta, a espera de alguém passar para pedir carona, finalmente apareceu um carro, só que rejeitou seu sinal. Entretanto, freou bruscamente mais à frente, então ela entrou no carro. Com as caras de chocados do passageiro e do motorista, ela apenas agradece por terem parado, o que não parecia ser bem o caso.


            O passageiro era um homem muito bonito e culto que mal trocou uma palavra com ela. Contudo, havia algo de especial nele, pois quando um fantasma a assustou dentro do carro, ela tocou nele por causa do medo e o fantasma simplesmente desapareceu. O homem, que achava que ela era uma louca,  simplesmente se livrou dela na primeira parada. No outro dia, ela, que tinha lido os papeis que ele mexia, sabia que o homem era o CEO de uma empresa que tinha um shopping, então ela foi a sua procura. Ao lado dele talvez ela não sentisse medo, quem sabe até conseguiria dormir. Não importava como, a jovem tinha que se aproximar dele, então começou a trabalhar como zeladora. O CEO, que achava que ela era uma verdadeira louca, tentou se livrar dela de todas as formas. E agora? Ela conseguirá fazer com que ele acredite nela e o fazer o seu porto seguro?


            Tae Gong Sil é uma mulher que vive como um verdadeiro zumbi, sem conseguir dormir, dia após dias, e sem conseguir ter um relacionamento com qualquer pessoa,  por todos acharem ela estranha ou, pior, louca. Vive em um pequeno quarto no  terraço de um  pequeno edifício. Ela sofreu um acidente há 7 anos e ficou em coma por um bom tempo. Porém, três ano atrás ela voltou, mas não conseguiu mais ter uma vida normal.  Sem capacidade de se segurar num emprego, ela simplesmente vivia enfiada em seu quarto, assustada por sempre estar sendo perseguida por fantasmas. Quando encontrou esse homem, ele foi a verdadeira luz no fim do túnel. Gong Sil não queria nada dele a não ser o conforto de não poder ver fantasmas.


            Demorou para ela conseguir provar que não era só uma pessoa louca, que tudo era verdade. Quando finalmente ela conseguiu ultrapassar a barreira desse homem,  que  começou a mantê-la do seu lado por ter algumas vantagens, Gong Sil passou a ter dias mais sossegados e começou a superar um pouco seu medo. Até mesmo passou ajudar os fantasmas, o que era tudo que eles queriam: ajuda para resolver algo inacabado. Passou por diversas situações bem medonhas e acabava o envolvendo nas maiores furadas, o que o deixava realmente irritado. Mesmo ele sendo um homem lindo e talvez, aos poucos, ele estivesse mexendo com os sentimentos dela, Gong Sil não se deixava levar, estava ciente da diferença de posição. Então, a não ser o conforto de poder se sentir segura, ela não queria mais nada.


            Joo Joong Won é um homem lindo, porém arrogante, egoísta, ambicioso e louco por dinheiro. É o CEO de um shopping e faz qualquer coisa para fazer dinheiro, mesmo que isso inclua pisar nos sentimentos das pessoas. Não se envolve com nada que possa trazer prejuízo. Um homem que não permite que ninguém se aproxime, não gosta que toque em seu dinheiro, quanto mais nele mesmo. Entretanto, ele sofre de um pequeno problema: não consegue ler devido a um trauma do passado. Quando mais novo, foi sequestrado e, após o resgate, sua namorada, que supostamente foi também sequestrada com ele, morreu em um acidente enquanto o sequestrador fugia com ela no carro.



            Existem boatos por aí sobre ele sofrer uma maldição da sua namorada falecida,  mas ele não liga. Ninguém fora da família sabe sobre sua falta de capacidade de ler. Quando conheceu Tae Gong Sil, tudo que ele queria era que ela desaparecesse, mas após saber que seu dom de ver fantasmas era verdade, ele a colocou ao seu lado com o  propósito de que ela falasse com a falecida namorada e descobrisse quem eram os  sequestradores. Joong Won ainda está bem frustrado, querendo seus 10 milhões de volta. Então, ele a apelidou de Radar de 10 Milhões. Entretanto, sem perceber, ele já estava fazendo coisas por ela que nunca faria nem pelos seus familiares. Isso o fez hesitar, mas ele não é esse tipo de homem que se amarra a alguém sem ter benefícios, então acreditou que entraria nessa nova vida e conseguiria sair e descartá-la quando ele se cansasse.


            Kang Woo é um rapaz misterioso que entrou como líder de segurança do shopping. Começou a morar no mesmo edifício que a Tae Gong Sil. Logo ficaram bem próximos. Ele parecia ter interesse por ela, o que a deixou feliz, afinal, ele era um cara legal e bonito. Porém, apesar de Woo ser forte, ele tem uma fraqueza: morre de medo de fantasmas, o que deixou a pobre Gong Sil desapontada, pois nunca poderia contar a verdade sobre ela. Se fosse assim, como manteria um relacionamento com ele? Só mais tarde ela revela a verdade a ele, o que o deixa aterrorizado, fazendo-o ter reações tão fofas, que da vontade de por ele no potinho. Por gostar muito dela, ele estava disposto a superar seu medo.


            Tae Yi Ryung é  uma modelo e a garota propaganda do shopping, antiga colega de sala de Tae Gong Sil. Ela tem muito complexo sobre Gong Sil, pois no passado ela era linda, inteligente e popular e Yi Ryung era desajeitadinha, nada popular. Depois de adulta, fez plásticas e ficou uma beldade. Faz questão de jogar isso na cara da sociedade, principalmente de Gong Sil, que virou uma pessoa tão estranha. A jovem modelo acaba criando interesse amoroso por Kang Woo e, embora não admitisse, estava sempre o perseguindo o tempo todo e morrendo de ciúmes por ele gostar da sua rival.


            Tem muitos personagens muito bons. Só falarei desses 4, que são os principais, mas não se resume somente a eles. Tem tantas histórias sinistras, como a mulher que faz casamento da alma dos mortos, como a boneca que tem espíritos de criança e induz crianças que não têm muita atenção dos pais ou são abusadas de alguma forma a morte,  entre muitos outros casos. Todo esse suspense e terror foi o que induziu a aproximação de duas almas vivas a talvez um tão esperado romance. A namorada falecida aparece, até mesmo rouba o corpo da Tae Gong Sil num dia em que ela estava bêbada. Além de tudo isso, também tem uma pitadinha de comédias principalmente quando ela está bêbada, pois os fantasmas  possuem o corpo dela e a fazem passar por muitas coisas.

            Esse dorama é MAGNÍFICO. Eu realmente AMO, pois embora ainda esteja juntando o cara rico e a pobretona, tem esse lance sobrenatural. O melhor é que não tem essa baboseira de sofrer por idiotice, pois eles têm a cabeça no lugar. Eu diria que são maduros, em nenhum momento sofreram por bobagem e, um segredinho que vou contar: eu diria que, dessa vez, o homem que se apaixonou primeiro. Dizem que quem se apaixona primeiro sofre mais, podemos ver isso. Eu amo esse casal. Eles são  incríveis juntos, não nos deixam entediados. Então, muito indicado. Esse tá na minha lista de favoritos e, melhor, tem um final que é tudo de bom. Então, vamos lá. E aí? Já assistiram? O que acharam?

Gênero:    Comedia,  romance,  Drama, terror
Dorama:   17  Episódios

Onde Assistir:  

Animes Vision

0 comentário

Postar um comentário