Conflict Lovers

           

           Simplesmente amei esse mangá. Amo essas histórias que envolvem casamentos arranjados. Ver o desenvolvimento dos sentimentos do casal é muito excitante. Achei-o por acaso e a única coisa que me deixa um pouco desapontada é que eu queria mais. Essa história é curtinha, com apenas um volume, tendo como bônus um oneshot com uma historinha polêmica, mas que mesmo assim eu gostei.
            A história gira em torno de uma adolescente que, após a sua irmã fugir por causa do casamento arranjado, é obrigada a se casar no lugar dela. Não podendo rejeitar e totalmente forçada, ela se casa e vai viver seus dias mágicos de recém-casada. Só que não! Além de casar de repente com um cara que nunca havia sequer trocado uma palavra, ele era um cara complicado e grosseiro, um completo imbecil na visão da jovem. E agora? O que acontecerá daqui para frente na vida dessa adolescente que nunca sequer namorou e já está casada?


            Sagiri Sanada é uma estudante comum, alta e talvez o seu corte de cabelo e algumas ações a façam parecer um garoto. Por isso, ela é muito popular entre as garotas, que sempre estão se declarando para ela. Casar estava muito longe de seu sonhos, afinal, ela sequer chegou a gostar de alguém em sua vida. Além de nunca ter se relacionado romanticamente com ninguém, não sabe cozinhar, não é boa com coisas de casa e não existe nada nela pronto para casar. Mesmo assim, lá está ela, vivendo em uma casa com um homem  complicado.


            Soushi Sanada é um homem maduro e bonito, com uma personalidade um tanto complicada. Ele foi supergrosseiro em sua primeira noite, mas talvez ele estivesse um pouco irritado pela noiva ter sido trocada de uma hora para outra. Mesmo sendo, às vezes, um imbecil completo, muitas vezes ele era gentil e não tocou nela, mesmo sendo sua esposa. Atrás de tudo que ele fazia, havia uma certa gentileza. Talvez ele apenas quisesse mexer com ela, para tornar as coisas mais interessantes entre eles, mas ela sempre levava para o lado ruim, afinal, é uma adolescente insegura sobre si que foi juntada com um cara de repente. Acredito que ela estava intrigada. Ele não mostrava gostar dela como mulher e isso a incomodava. Era tão fofo ver isso.


            O oneshot envolve dois irmãos. Subaru, o irmão mais velho, que é um escritor, protege sua preciosa irmãzinha mais nova, Midori, por ter uma saúde muito frágil. Por ser assim, ela nunca saiu para nenhum lugar. Um dia, o editor de Subaru acaba conhecendo a jovem Midori e passa a ter um interesse em conhecê-la. Vendo que ela é uma garota presa, a convence a sair de casa um pouco, sem a permissão de seu irmão. Quando Subaru acaba pegando-os no flagra, se mostra totalmente furioso e acaba mostrando sentimentos além do que um irmão deveria ter.
           Esse onehost me deixou surpresa, mas não chocada, porque já vi muitas histórias parecidas. Confesso que queria mais dessa história, ia ser muito intrigante. Na verdade, queria que ambas fossem mais extensas. Não estou nem um pouco satisfeita com o final da primeira história e, quando vocês lerem, vão entender minha aflição. Só que mesmo assim, superindico, pois é maravilhoso. Eu gostei muito de ambas as histórias e também da ilustração.


Gênero:   Comedia, Drama, Romance, Shoujo
Autor: Takamiya Satoru

Mangá: 1 Volumes

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário