Especial de Halloween


          Queria ter feito um especial de Halloween muito divertido, mas como a vida está corrida, não deu tempo. Então, vamos deixar a ideia para o ano que vem, que, se der tudo certo, vamos trazer alguns vídeos bem legais para vocês. Sem saber o que eu deveria  trazer para o blog para não deixar passar em branco, eu resolvi  postar algumas fotos que foram tiradas na festinha de Halloween que fui no dia 28 de outubro. Quem me acompanha no Instagram, já deve ter visto algumas fotos tiradas pelo celular.
            Sempre tive como sonho fazer uma festa de Halloween. Lembro como se fosse hoje, com 14 anos, escrevendo como queria que fosse minha festinha de Halloween, mas nunca aconteceu. Hoje em dia, não ligo tanto para esse sonho passado, mesmo assim, sempre tive vontade de ir em uma. Então, finalmente surgiu a oportunidade. Particularmente, estou em uma fase em que não tenho vontade alguma de sair e, se fosse uma festa feita por outras pessoas que não fossem minhas Nakamas queridas, eu não iria.
            É engraçado que eu sempre fico muito animada antes de uma festa, mas quando o dia está para chegar, me bate aquele desânimo, aquela vontade de arrumar uma desculpa para não ir.  Porém, uma vez cercada por essas meninas, você não tem mais  vontade de ir embora. Então, estou muito feliz por passar momentos divertidos como esse com essas meninas maravilhosas. Por isso, vou compartilhar aqui algumas fotos que tirei na festa.
            Para mim, foi muito difícil decidir como iria me vestir, então fiz algumas provas. Vou compartilhar com vocês. O motivo de eu não ter usado ela, por ela estar supersinistra, é que depois me dei conta de que não gosto de ser assustadora. Prefiro ser kawaii ou sexy. Então, no fim, escolhi ser anjo da noite, embora estivesse pensando em fazer um Tengu, que é um youkai do folclore japonês. Como cosplayers, não poderíamos deixar os nossos personagens de lado, né? Então, alguns escolheram algum personagem e apenas fizeram uma maquiagem mais Halloween. Espero que gostem de acompanhar um pitadinha da festa.












Fotografo: Kell






            Espero que vocês tenham se divertido muito no Halloween.


0 comentário

Postar um comentário