Koishite Akuma ( J-Drama)

           

         Sabe um dorama ruim??? Esse é o pior dorama que já assisti em toda a minha vida. Eu vi lá vampiro e aparentemente um caso de aluno e professora? Por que não, né??? Bora assistir... (revira os olhos). Considero isso uma perda de tempo??? Sim!! Eu tinha a  opção de parar de ver assim que vi que era tão ruim? Sim!! Só que eu não me dou por vencida tão facilmente e muito raramente irei parar algo, uma vez que já comecei. Vai que melhora? Pode acontecer. Como blogueira, me sinto na obrigação de ver até o final tudo que vou falar sobre. Agora, a única coisa boa que tinha nesse dorama, tem nome e forma: o cantor e ator Yuma Nakayama. Eu não sei muito sobre ele, mas sempre achei-o tão bonito. Então, única coisa que salva é esse colírio. Fora isso, mais nada.
            A história gira em torno de um garoto misterioso que é um vampiro não completamente formado, por não ter bebido sangue humano ainda. O motivo é que seus caninos não saíram e a única forma de eles  saírem é encontrando a mulher prometida, que instigará seus extintos. Então, em busca de encontrá-la, ele começa a viver no mudo humano, vivendo com uma família comum e indo para escola. Embora esteja cercado por todo o tipo de garotas que estão sempre o assediando desde que começou, não há nem sombras da garota prometida aparecer. Entretanto, existe essa professora, que o deixa irritado. Ele está constantemente tentando a evitar, embora ela sempre acabe o rodeando, por ele ser um aluno problemático. E agora? Ele conseguirá finalmente virar um vampiro completo? Encontrará sua garota prometida? Conseguirá manter sua identidade oculta dessa professora persistente?            
(Atenção: pode conter spoiler!)

            Ruka Kuromiya é um garoto sério, misterioso e vazio. Conviver com os humanos tem feito esse vazio ser incômodo, pois não consegue entender as ações humanas e isso o faz se sentir estranho. Por ser bonito, acabou por ser muito popular entre as garotas, que não param de persegui-lo. Ele está sempre matando aula e se envolvendo em situações complicadas que sempre acabam envolvendo a sua professora. Um dia, após ficar sozinho com ela, seus extintos acordam e, pela primeira vez, seus  caninos aparecem. Entretanto, ele não consegue mordê-la. Então, ele recebe a notícia de que, se ele não beber sangue até a próxima lua cheia, ele iria virar cinzas. E agora? Por que ele não consegue beber o sangue dela?


            Makoto Natsukawa é uma professora que ama muito o que faz. É alegre e se da bem com todos a sua volta.  Parece ter uma queda pelo diretor da escola, a quem parece corresponder. Quando conheceu Ruka, o que a deixou impressionada foi a semelhança que ele tinha com o seu amor do passado, da época de escola, o que, claro, era impossível ser ele, já que tinha se passado 10 anos desde a morte dele. Então, ela sentiu que queria dar uma vida escolar para ele de verdade, por isso estava sempre cuidado para que ele se desse bem com todos e participasse de tudo, mas ele matava, aula e causava problemas. Volta e meia, ele tinha uns comportamentos estranhos.


            Masayuki Fujii é o diretor da escola. Ele parece ter um cuidado muito grande  com a Makoto, a admira como professora e até mesmo como mulher. De uma hora para outra, ele a pediu em casamento, sem nem mesmo começarem a namorar. Vai entender esses japas. Porém, ele começou a ficar enciumado pela estranha dedicação que ela tinha com aquele aluno em particular, ainda mais depois de ter visto a foto do falecido amor dela. Masayuki parecia ser uma pessoa centrada, mas mostrou ser um cara escroto.


            Kaito é o vampiro mais velho, que transformou Ruka quando ele se encontrava quase morto, há muitos anos. Ele tem tentado ajudá-lo o máximo possível para que viva, mas Ruka tem sido muito difícil de convencer, mesmo ele conseguindo presas fáceis, sem precisar de suas presas. Um homem misterioso que está sempre observando a rotina do jovem vampiro. Ele já tem 800 anos.


            Kaori Takaki é uma estudante da sala de Ruka. Acredito que ela se apaixonou à primeira vista por ele. Porém, além dele a deixar confusa várias vezes por causa de suas atitudes estranhas, também nunca deu qualquer chance à ela. Ficou muito ciumenta quando percebeu a aproximação ele com a professora. Até mesmo foi extremamente rude, ofendendo a professora.


            Hiroto Handa é um estudante, primeiro amigo de Ruka. É muito alegre e apaixonando por Kaori. No começo, por achar que Ruka era afim de Kaori, ele não gostava nem um pouco dele. Porém, depois de descobrir que não era o caso, ficou muito amigo dele, mesmo sendo um pouco forçado. No final das contas, eles ficaram amigos de verdade. Hiroto ensinou muitas coisas do mundo humano para Ruka.

            Só posso dizer que foi ruim, toda a história de vampiro, principalmente. Porém, ate que gostei dos atores participantes. Não há nada mais a dizer sobre essa história. Se quiserem provar o gostinho amargo de ver um dorama  ruim, fiquem à vontade. 


Gênero:      romance,  Drama,  fantasia, suspense
Dorama:   10  Episódios


Onde Assistir:  

D

3 comentários:

  1. Clica no D depois de onde assistir

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário foi ótimo, também achei a história muito sem graça, mas acredito que tem quem goste, vai entender, parei na metade, não consegui terminar.

    ResponderExcluir