Garotos mais fofos dos doramas


        Sabe aqueles personagens tão fofinhos, que da vontade de por no potinho e guardar para sempre??? Hoje, quero reunir alguns desses que aparecem em doramas que já assisti. Por isso, escolhi 4 personagens de doramas distintos, que ganharam meu coração e, toda vez que os vejo, fico “Kyaaa... que fofo, quero apertar!”.  Então, vamos lá...


            Jeremy, do dorama “You’re beautiful”. Para mim, ele sempre, sempre, estará  no topo dos garoto mais fofos do mundo. Meu Deus, como poder ser tão adorável??? Esse dorama tem várias versões e já falei de duas, a Tw e o J-drama. De todas as versões, o Jeremy, que é interpretado pelo cantor e ator Lee Hongki, meu Bia (clique aqui),  foi o mais amorzinho. Sou completamente apaixonada pela inocência dele, pelo seu comportamento e pelo seu estilo. Como não se apaixonar, me diz você??? No dorama, ele é o baterista da banda A.N.JELL. e acaba por perceber sua atração estranha pelo novo integrante da banda, o que o faz começar a pensar que talvez fosse gay. No fim, ele descobre que não é nada disso e fica aliviado, pois a pessoa que ele achava ser um garoto, na verdade, era uma menina. As suas ações diante de tudo isso foram as partes que mais me fez rir e, certeza, foi um dos maiores motivos para gostar tanto dele.


            Henrique é um personagem do dorama “Flower boy next Door” (clique aqui). Já falei desse dorama, então, claro que já rasguei meu coração lá, dizendo o quanto ele é adorável. Esse rapaz imperativo nos ganhou por causa de seu jeito fofo, extrovertido e  elétrico. Ele virou a vida da protagonista de cabeça para baixo, mas também a nossa, pois acabamos ficando apaixonadas por ele. Por mais louco que ele parecia ser, havia muita pureza naquele ser. Às vezes, ele era inconveniente, mas vamos lá, como ficar irritada com ele??? Ele nos faz rir muito do começo do dorama até quase o fim, porque, no fim mesmo, ele nos faz chorar, mas tudo bem.


            Yeo Joon Hee, do dorama "Heartstrings", não é só fofo. Ele é, de fato, um rapaz muito puro, chega a ser uma criança, uma criança grande, por sinal. Seu jeito depende das demais pessoas e, por ser quase sempre tão doce, acaba penetrando no coração das pessoas com muita facilidade. Ele é muito alegre e, por causa do seu jeito, convence as pessoas com facilidade, embora não seja sua intenção. Ele costuma se apegar por pessoas que lhe dão o que comer, afinal, ele ama muuuuuito comer. A primeira vez que se apaixonou, ele se tornou mais fofo ainda. Mesmo que a garota o desprezasse, ele estava sempre a cercando, na maior inocência do mundo. A parte que mais me cativou foi quando ele a viu chorando, então pegou seu fones de ouvido, colocou nela e chorou junto com ela. Ele também faz parte de uma banda, toca bateria, e fica extremamente charmoso.


            Momo ou Takeshi Gouda, do dorama "Kimi wa petto". Eu sou suspeita, porque amo o ator Matsumoto Jun, que interpreta esse personagem. A história dele pode ser meio estranha, já que, por alguma eventualidade, ele virou o cachorrinho de uma mulher mais velha em troca de ter onde morar e comer. Ela colocou o nome dele de Momo, embora o nome verdadeiro dele seja Takeshi Gouda. Ele é um dançarino prodígio conhecido, contudo, agora ele é um cachorro, dos mais fofos e adoráveis. A verdade é que acho que, de alguma forma, ele acabou gostando tanto daquela mulher, que nem se importava em ser um cachorro. Bom, essa é uma história que um dia conhecerão. Falando sério, ele tem comportamentos tão fofinhos! Acho que foi o personagem mais fofo que o Jun já fez na vida.
            Por hora, são esses. Ainda existe mais alguns nessa lista, mas vamos juntar mais alguns e deixar para uma parte 2, ok? E aí? Me falem quais são os personagens mais fofos de doramas que vocês amam! Quero muito saber se não sou a única que fica tão empolgada com esse tipo de personagem, que da vontade de aperta-los. Kyaa....




0 comentário

Postar um comentário