Mamotte Agemasu

 

             Esse mangá é de apenas um volume, com uma história principal e dois oneshots de bônus. Eu gostei muito das histórias, que, embora sejam todas escolares, são meio adultas e têm personagens realmente quentes. Sim!! O que me levou a ler esse mangá foi o garoto de cabelos compridos e olhar penetrante da capa. Gostei da ilustração e do andamento de cada enredo.
            A história envolve uma jovem azarada que, embora fosse muito inteligente e culta, no dia do exame, ficou doente e perdeu a oportunidade de ir para uma boa instituição, sendo obrigada a estudar em um colégio velho, que só tem delinquentes e  rejeitados pela sociedade. Um dia, quando é atacada por delinquentes, alguém a protege. Pela primeira vez, alguém havia sido gentil com ela ali. Em sua imaginação, só poderia ser um rapaz como ela. Então, sem sequer olhar para o seu rosto por estar tão assustada e em lágrimas, pede para ele ser seu amigo. Contudo, quando finalmente seus olhos se cruzam, ela vê que ele era um cara muito mais assustador do que os que a atacaram. Entretanto, ele está disposto a ser amigo dela a partir de agora. Agora, talvez ela tenha se metido em uma verdadeira furada.


            Hiragi Kotome é uma garota arrogante, de nariz empinado, que acabou sendo obrigada a estudar em um colégio de baixo nível, o que é um verdadeiro segredo para as pessoas que ela conhecia da antiga escola. Ela não tem orgulho nenhum em estudar nessa escola e está rodeada de pessoas ignorantes. Tudo que  Hiragi queria era sair dali o quanto antes, sem se envolver com ninguém. Porém, depois dela se enganar e pedir para o líder da gangue da escola ser seu amigo, ficou impossível ela não se envolver. Embora fizesse de tudo para que ele se afastasse dela, mesmo sendo um cara assustador, ele era estranhamento gentil e cavalheiro com ela. Então, até mesmo o seu próprio coração vacilou.


            Onizuka Takasha é um cara forte e seu olhar ameaçador o torna assustador, mas é um cara muito bonito, tão lindo que chega parecer ser estrangeiro. Fora isso, ele é filho de uma família multimilionária. Leva uma vida de delinquente e até mesmo é líder da gangue da escola. Por isso, ninguém da nada por ele, uma vez que não fazem ideia da sua vida pessoal. Onizuka se encantou com a Hiragi apenas ao ver uma foto. Depois que conseguiu se aproximar dela, simplesmente estava cheio de felicidade. Se mostrou extremamente tímido ao lado dela e a tratava como um verdadeiro tesouro.


            Eu gostei muito dessa historia e o desenvolvimento dos dois, que são muito opostos na visão da sociedade, criação e até mesmo quebrando o preconceito da própria pessoa que, mesmo estando relacionada com o cara e o amando, não estava disposta a apresentá-lo à sociedade. Uma história curtinha, que merecia ser trabalhada. O final foi mesmo em aberto, dando a chance de prolongar a história, mas também poderia ser tedioso se prolongasse, então fico em cima do muro. 


            O primeiro oneshot conta a história de Ohba Kaori, que decidiu entrar para o conselho estudantil depois de apaixonar pelo vice-presidente. Entretanto, quando estava em uma entrevista com o presidente, ele disse que só aceitaria uma secretária se fosse bonita e ele gostasse muito dela, então propôs que ela ficasse como secretaria pessoal por um semana. Nesse meio tempo, a coitada era obrigada a fazer todo o tipo de trabalho para aquele garoto arrogante. E agora? Será que ela vai finalmente conseguir terminar esses dias de teste e ficar ao lado de seu amado ou será impossível aguentar o abuso do presidente?


            O segundo oneshot envolve a estudante Nakai que, um dia, foi abordada por um colega da escola que a chantageia com umas fotos constrangedoras dela de cosplay. Em troca de devolvê-las, ela teria que namorar com ele por 5 dias ou ele espalharia seus segredos pela escola. E agora? Ser motivo de piada na escola ou ser namorada desse cara e fazer tudo que ele quiser?

            Gostei de todas as histórias, pois são bem excitantes. Eu gosto de ver aquele cara  questionando o motivo por ele ser tão mal com aquela única garota ao ponto de se sentir confuso com seus próprios sentimentos. AMO!!! Então é isso. Espero que façam uma boa leitura, porque gostei muito.  

Gênero:   Romance, Drama, Josie
Autor: Saijou Ayano

Mangá: 1 Volumes

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário