Aniversário de 2 anos + sorteio

           

        Como pode ter passado tão rápido assim??? Nossa, me lembro como se fosse hoje eu planejando, por meses, começar esse blog. Quem poderia imaginar que eu ia gostar mais desse do que o meu pessoal, que está completamente abandonado? Para mim, montar esse lugar foi algo incrível e cada detalhe escolhido faz parte de mim. Esse aqui é realmente o meu mundo. Eu, que amo tanto animes, mangás, doramas e a cultura japonesa, escrever sobre o que sinto a respeito de cada coisa e ainda contar os detalhes para instigá-los a querer ver, sinto um prazer muito grande.
            Conheci muitas pessoas por causa desse blog. Se não fosse ele, eu nunca teria feito projetos, os quais me induziram a me aproximar de certas pessoas que hoje são verdadeiros tesouros. Embora nesses anos todos não tenha tantos seguidores, na verdade, não ligo muito. Eu escrevo todos os dias e organizo postagens porque realmente amo isso. Se só uma pessoa ler o que escrevi, já me faz muito feliz.


            Nesse aniversário, quero presentear meus leitores e, quem sabe, conquistar mais alguns, com um sorteio. Na verdade, esse ano terá muitos sorteios, então fiquem ligados.  Dessa vez, como eu sei que tem alguns que nos seguem que são k-popeiros, assim como os otakus e otomes, escolhi esse porque seria bom para ambos os lados: uma agenda e uma almofada personalizadas, as quais você mesmo pode escolher que estampa quer, assim como a foto acima. Começa a partir de hoje, dia 23 de janeiro de 2018, e terminará dia 5 de fevereiro, à meia noite. O sorteio será feito dia 6 de fevereiro. Você terá 24 horas para entrar em contato conosco, uma vez que ganhar. 
            As regras são as seguintes: curtir a página do blog (cliqueaqui), se inscrever no canal (clique aqui) e, nos comentários da foto oficial no Facebook, indicar 3 amigas, sem repetição. Cada pessoa pode comentar apenas uma vez. Pode ser qualquer pessoa de todo o Brasil.  Então, clique aqui e vá direto a para foto oficial.

            Esse é o meu presente para vocês. Espero que o blog tenha muitos mais anos e que possamos alcançar mais corações. Obrigada por todo apoio que venho recebendo de vocês.

0 comentário

Postar um comentário