Healer ( k-Drama)


          Se você curte ação misturado com romance, então provavelmente esse é o seu dorama ideal. "Healer" é um dos doramas mais cativantes lançados em 2014, não só por sua história intrigante, mas os atores que interpretaram tão bem também ganharam nossos corações. A qualidade é maravilhosa. É o tipo de história que você não esquece tão facilmente. Tem um romance muito puro e bem desenvolvido, cheio de perigos. É provável que você sofra, porque, num dorama de ação, não se pode ser evitada a tragédia. Porém, também vai ficar excitado com as habilidades incríveis mostradas pelo personagem principal, sentirá raiva dos vilões que agem como se fosse apenas normal que as coisas aconteçam como eles querem. E, claro, você irá se apaixonar pelo casal da história.
            O enredo gira em torno de três pessoas distintas, que de alguma forma estão ligadas. Um rapaz misterioso, que trabalha como mensageiro da noite, conhecido como Healer, vive como se não existisse. Faz alguns trabalhos que executa com perfeição, sem se envolver. Porém, um de seus últimos trabalho foi proteger um homem que acabou morrendo e ele é o único suspeito. Um homem, que é um âncora popular na televisão e que vive indo atrás da verdade, indo contra aos seus superiores, que tentam abafar os casos sérios que prejudicam inocentes. Uma jovem, repórter de um site que não é muito conhecido, que corre atrás de furos de artistas. Seu sonho é ser uma grande jornalista.
            Um dia, Healer pega um trabalho, que é colher o DNA da jovem repórter, a qual não facilitou nem um pouco o seu trabalho, pois, de alguma forma, a moça percebeu que estava sendo seguida. Depois de conseguir colher, o mesmo cliente pediu para que ele analisasse a vida dela para saber como ela vive e viveu durante sua vida. Porém, enquanto investigava a garota, ele acaba descobrindo que ela tem uma foto, que não dava para ver o rosto, mas era ele, na parede de seu quarto. Com isso, ele passa a investigá-la mais a fundo, a querer saber o motivo dela estar tão interessada nele e se ela era um dos motivos dele estar sendo acusado injustamente. Então, ele resolve trabalhar  no mesmo lugar que ela, quando uma série de situações tensas acontecem. O âncora admirado e famoso se demite de seu trabalho, que o reprime, e compra a empresa do site que os dois estão trabalhando. E agora? Quem é o inimigo? Quem é de fato essa jovem? Por que alguém famoso comprou um site que nem é conhecido?


            Healer, cujo o nome verdadeiro é Seo Jung Hoo, é um jovem que vive pelas sombras e mora em um lugar ultrassecreto. Tudo que aprendeu foi ensinado por um homem que era amigo de seu falecido pai. Trabalha junto de uma hacker muito habilidosa, mas nunca viu seu rosto. Ele aceita qualquer tipo de trabalho que seja bem pago, menos, é claro, matar alguém. Healer trabalha pelas sombras e ninguém nunca viu seu rosto antes, porém, quando decide investigar a jovem repórter, pela primeira vez mostra seu rosto, usando o nome Park Bong Soo. Esperava que, através dela, iria descobrir quem havia armado para ele, porém, o jovem acabou por começar a ter outros interesses Descobriu que o interesse dela não era o qual ele pensava, mas sim que ela gostava de alguém de quem sequer sabia o nome, seu rosto ou se era mesmo uma boa.


            O jeito que ela vivia sua vida, as coisas que passou e o fato de achar que Healer e ela tinham coisas em comum o comoveu. Sem falar que essa repórter acabou se envolvendo com uma situação que a colocou em perigo, então ele foi designado pelo seu cliente à protegê-la também. Logo, ele mesmo não fazia por ser mandado, mas sim porque queria. Até mesmo descobriu quem era esse cliente, que talvez pudesse estar por trás do assassinato que caiu sobre suas costas. Ele descobriu que a jovem repórter, o  cliente misterioso e ele tinham uma ligação extremamente difícil de lidar.


            Chae Young Shin é uma garota alegre, esperta e vive com seu pai adotivo. Seu sonho é ser uma grande repórter como Kim Moon Ho, um âncora famoso que fez muitos trabalhos grandiosos que despertaram sua admiração. Enquanto ainda não chega a esse patamar, ela trabalha num jornal online, o que não a faz tão diferente de uma paparazzo, já que fica vasculhando a vida de famosos, esperando um furo. Ela acredita ter sido abandonada quando criança e sofreu alguns traumas quando, em alguns de seus lares temporários, os pais adotivos foram violentos com ela, o que a fez ter um grande trauma. Diante da violência, ela fica paralisada e começa a ter um ataque de pânico.  Quando seu atual pai a encontrou, ela era uma criança que não falava e se escondia dentro de um túnel, porém, com muita paciência, todos os dias, ele foi conquistando-a. Foi assim que ela teve uma família de verdade.


            Ela é uma jovem habilidosa, porém não totalmente madura como repórter e tem um longo caminho pela frente. Um dia, ela acaba ajudando uma mulher que estava prestes a se suicidar e, ao acolher em sua casa, descobre coisas terríveis de uma agência de modelos e atrizes e um político. A jovem atriz era obrigada a fazer sexo com esse político e, quando não queria, era espancada pelo seu agente. A jovem repórter sabia que era um peixe grande demais para ela lidar. Mesmo não querendo se submeter a isso, não resistiu à tamanha injustiça e um dia, bêbada, mesmo sem autorização, liberou sua reportagem. Depois disso, sua vida virou um inferno, sendo perseguida por homens perigosos,  pessoas grandes querendo calá-la e a responsabilizar pelo dano. Porém, Chae Young Shin estava sempre, de alguma forma, sendo protegida. No começo, achava que Healer fazia isso porque gostava dela, assim como ela gostava dele, mas ficou desapontada quando descobriu que estava sendo pago para isso. Entretanto, não era bem assim.


            Kim Moon Ho é um homem muito famoso na TV. Um repórter muito respeitado, que está sempre em busca da verdade, porém, uma vez que virou âncora, ele tem passado por algumas limitações, o que não o agrada e, às vezes, ele quebra regras.  Nos anos 60, por aí, ele ainda era uma criança e estava sempre junto de seu irmão e uma equipe de jovens universitários que trabalhavam como jornalistas misteriosos, levando a verdade de forma anônima. Algo muito triste aconteceu com alguns deles e até hoje ele busca a verdade sobre aquele dia. Foi daí que ele herdou esse gana de falar sobre aquilo que outros não têm coragem.  Ele resolve sair da sua emissora e comprar um site online por causa de uma certa jovem, a quem estava disposto a proteger e a transformar em uma grande jornalista. Agora, porquê???


            Jo Min-ja é uma senhora que vive nas sombras e é uma hacker muito habilidosa. Agora, ela trabalha com Healer, porém, trabalhava para a polícia. Depois de uma série de situações, acabou dessa forma. Hoje, ela vive totalmente nas sombras, aceitando os trabalhos e encaminhando para Healer. Com sua habilidade, consegue fazer qualquer coisa, somente em frente ao seu computador. Essa senhora é muito divertida e em vários momentos ela me fez rir muito. É uma boa amiga do professor de Healer e foi ele que os apresentou.


            Por meados dos anos 60, 5 jovens, que não conseguiam aceitar como a verdade era encoberta e o país estava sendo administrado por pessoas corruptas, lutavam como justiceiros das notícias, não deixando o povo coreano ignorante da verdade que seu país passava. Ki Young Jae é um deles. Na época, rondava com sua moto, cuidando da segurança de seus amigos. Um dia, foi pego e preso, mas mesmo sob tortura nunca contou quem eram seus amigos. Foi liberto somente depois de toda a tragédia que aconteceu com seus amigos, então, acabou ajudando um dos órfãos (de pai e abandonado pela mãe) a encontrar seu caminho. O órfão, agora, é conhecido como Healer.  Seo Joon Seok era um dos jornalistas, pai de Seo Jung Hoo. Ele se suicidou depois da tragédia que aconteceu em 1992, por ser acusado de assassinato de seu amigo. Choi Myung Hee é a única mulher desse grupo. Acabou se casando, uns anos depois, com Oh Gil Han, que também é um dos jornalistas. Ela sofreu um acidente enquanto procurava sua filha, depois de fugir de uns perseguidores e seu marido ser assassinado. Kim Moon Sik era quem conduzia o caminhão em que os equipamentos de transmissão estavam. Ele fazia o possível enquanto estava em movimento para não serem pegos. Também gerenciava um ferro velho. É irmão de Kim Moon Ho. Hoje, ele vive com Choi Myung Hee e é dono de uma empresa de televisão.

            Esse dorama, como qualquer outro, é cheio de altos e baixos, mas o acho muito diferente dos demais que já assisti por aí. Por esse motivo, acaba por ser encantador, e vamos lá, um amor acontecendo durante perigos é sempre bem excitante. Então, espero que vocês assistam a esse dorama e conheçam essas pessoas que deram sua vida para contar a verdade para o país e para mundo. INDICADÍSSIMO!!!

Gênero:     Romance, drama, comedia, Ação
Dorama:  20Episódios

Onde Assistir:  
Vikki

0 comentário

Postar um comentário