Just you ( Tw-Drama)

       
 
           Há alguns anos, resolvi assistir a esse TW-drama totalmente por acaso. Como acabei gostando tanto, devorei muito rápido, mesmo ele tendo muitos episódios e todos serem tão longos - alguns chegam a ter 1h30min.  Foi o primeiro Tw-drama novo e de boa qualidade que assisti, porque, até então, só via os antigos, então fiquei muito surpresa. Tudo realmente perfeito, desde a produção, o elenco, a história muito divertida e até bem diferente. Através dele, conheci o ator e cantor Aaron Yan. Meu Deus, que homem lindo e de voz maravilhosa! Não foi só ele. Conheci muitos outros atores que nunca tinha visto antes. Então, "Just You" abriu uma nova janela para os Tw-drama para mim, que só têm me surpreendido cada vez mais em cada novo dorama. Já falei de um dorama que Aoron atuou, "Fall in love with me" (clique aqui).
            A história envolve um jovem um tanto rigoroso com seu modo de vida, que após voltar de New York para Taiwan, compra uma empresa de design de marketing chamada GAZE e uma casa antiga, a qual morou quando criança. Ao chegar na sua tão sonhada casa, ele se da de cara uma inquilina indesejada, então o rapaz da um aviso para ela sair da casa, mas a jovem não está disposta a mudar dali desde que já pagou o aluguel de três meses. Sem muito tempo para discutir, a moça diz que eles conversam quando voltar do trabalho. A jovem chega em seu trabalho animada, afinal, hoje seria o dia em que sua amiga e colega de trabalho ia oficializar o seu noivado. Entretanto, no meio do evento, o novo chefe da empresa chega e joga um balde de água fria, especialmente nos futuros noivos, quando ele aplica sua primeira regra na empresa: romance entre os funcionários era totalmente proibido.


            A alegria da jovem vai ao buraco quando vê que o seu novo chefe é o seu locatário, que além de querer tirar sua casa, agora vem fazer o caos na empresa que tanto ama trabalhar. Então, ambos entram em um pé de guerra, ele tentando de todo jeito expulsá-la da casa e ela tentando não perder o respeito e ser despedida da empresa. Depois de muita briga, ambos entram em acordo: ele aceita que ela more junto dele durante os três meses de contrato, desde que viva do mesmo modo de vida dele. É uma casa totalmente limpa e organizada. No trabalho, ela tenta de tudo para não cometer um deslize para não perder o emprego, porém, isso não é suficiente. Ver sua amiga infeliz por ele estragar um plano de dois anos com sua chegada, não poderia ser deixado barato. Ela e suas amigas amaram um plano de conquista para capturar o leão. E agora? Quem vai cair na armadilha primeiro??


            Qi YI é um homem bonito, entretanto rigoroso. Ele tem TOC, praticamente. É perfeccionista e só come comida saudável. Ele sempre sonhou em comprar de volta a casa onde passou os melhores momentos de sua infância, junto de sua família. Muitas coisas aconteceram, o que fez eles se separarem. Então, cresceu sem sua mãe, o que o deixou com um enorme buraco em seu coração. Depois de adulto, ele trabalhou muito para conseguir ter o que tem agora. É claro que existe algo por trás do motivo dele abominar relacionamento no trabalho e logo conheceram o motivo disso tudo. Ao aceitar morar com Liang Liang, ele nem imaginava que sua vida iria girar de cabeça para baixo, quanto mais que, um dia, viver com ela se tornaria algo tão normal, que o faria falta.


            Cheng Liang Liang é uma garota alegre, atrapalhada, mas que tem um coração enorme. Não é uma moça organizada e sua casa costumava estar sempre revirada. Só comia bobagem. Depois que começou a viver com Qi YI, muitas coisas mudaram. Ela tem um amor pelos animas e plantas e está sempre conversando com seu peixinho dourado, o que faz Qi YI achar ela a maior doida. Liang Liang odeia-o, mas aos poucos começa o admira-lo, nunca esquecendo sua missão de o fazer cair em sua armadilha e pagar pelo sofrimento de seus amigos. Tanto sua vida quando a dele mudou muito. De alguma forma, eles começaram a ficar mais cúmplices. Várias vezes ela quase chegou a ser demitida, mas, ela acabou ficando.


            Dean é um japonês que já havia trabalhado com Qi YI. Ele é um rapaz muito amigável, está sempre rodeado pelas garotas e tem, logo de cara, um estranho interesse por Liang Liang. Eles acabam se dando muito bem logo de começo e ele acaba gostando muito dela. O que é mais interessante sobre Dean é como ele é capaz de amar alguém de forma tão linda. Para ele, ver Liang Liang feliz é o que conta, não importa se é com ele ou não. Virou o verdadeiro cavalheiro dela, ou um "fado-madrinha". Ele viu os sentimentos dela antes mesmo dela. Achava engraçado ver que nem ela havia percebido. Talvez fosse bom se ela nunca soubesse e começasse a olhar pra ele, acho que, às vezes, ele pensava assim.


            Ding Jua Yu é uma mulher muito irritante. Ela é ex-namorada de Qi YI e a razão dele ser tão restrito com o amor, já que ela quebrou o coração dele. É uma mulher bonita, porém egoísta e ambiciosa, disposta a passar a perna em qualquer um só para conseguir o que quer. Ela voltou depois de três anos, disposta a ter de volta o amor de Qi YI. É a verdadeira "falsiane". Embora seja o caso, ela também sofre por vários motivos, o que contribui para ela ser desse jeito. Ela aprontou um monte nas costas de Liang Liang, que a considerava boa amiga. 



            O mais adorável desse dorama é como vários casais fofos vão nascendo dentro desse escritório, onde o amor é proibido. Muitos personagens em situações realmente engraçadas e fofas ao mesmo tempo. E, claro, os mais fofos: Liang Liang e Qi YI, que não tem como não shippar. E agora? Será que ele vai contra sua própria regra?? Esse dorama também tem uma trilha sonora muito boa. Então, gostei muito. Espero que vocês também gostem e deem uma chance para conhecer. INDICASSÍMO!

Gênero:     Romance, drama
Dorama:   21  Episódios



Onde Assistir:  
Viki

0 comentário

Postar um comentário