Aibu de Jirashite


     

                Esse é um mangá que contém vários oneshots com histórias românticas e conteúdo bem quente. A ilustração é bem simples, porém muito bonita. São o tipo de história que eu com certeza leria mais vezes.


            O primeiro oneshot conta a história de Haruna Ayane, uma garota que está sempre disposta a ajudar os outros. Ao tentar conhecer melhor seu novo vizinho, Fukano Osamu, um homem meio mal-humorado que trabalha escrevendo enredos eróticos para jogos, o rapaz a destrata, dizendo que ela era irritante. Entretanto, a boa moça, que estuda nutrição, ao ver que ele é uma pessoa que não se alimenta bem, ficou preocupada e não desistiu de conseguir ajuda-lo. Ao oferecer sua ajuda mais uma vez, ele, irritado, diz:  “se quer tanto me ajudar, me responda qual sua posição favorita? Que tipo de vibrador gosta de usar?” E agora? Que atitudes ela irá tomar diante de tais perguntas?


            O segundo oneshot conta a história de Katori Yuika. Ela estava prestes a cometer suicídio, quando foi salva por um homem muito gentil. Miyahara Souya, administrador de um edifício, a impede de cometer tal ato ao dizer que iria ajudar a pensar em motivos para viver. Ele a leva para um apartamento onde ela pode descansar e a garota acredita que deveria pagá-lo com seu corpo. Ao tirar a roupa na frente dele, o rapaz diz não ser necessário e que sexo só devemos fazer com pessoas que temos um relacionamentos e gostamos. Ela nunca tinha conhecido uma pessoa tão gentil. Por observar aquele homem, ela criou coragem para tentar encarar a vida, no entanto, quando ela acha que sua vida está entrando nos trilhos, os cobradores começam a persegui-la. E agora?


            O terceiro oneshot conta a história da Sakagami Shouko, uma editora novata que foi designada a trabalhar com o escritor Amamiya Shizuru, um romancista muito famoso que está trocando de editoras por elas acabarem se apaixonando por ele e negligenciarem o trabalho. Por esse motivo, nesse momento, Shouko, que é uma pessoa muito focada, passou a ser editora dele. Como esperando, esse homem é realmente bonito, e mesmo que ele faça o coração dela bater tão forte, tudo que ela fazia era ser profissional. Após Amamiya chamá-la para coletar informações em um suposto encontro falso, ele a beija. E agora? O que essa editora irá fazer?


            O quarto oneshot conta a história de Youko, uma moça que trabalha em uma empresa onde está fazendo muitos trabalhos aleatórios, como favor aos seus colegas. O seu colega de trabalho, Saga, sempre a ajuda com esses afazeres exagerados, pelo menos carregando montanhas de documentos. Um dia, uma de suas colegas pergunta se, por acaso, eles tinham alguma relação, mas ela diz que Saga está longe de ser o tipo dela, visto que ela prefere homens que se deixam ser mimados. Depois do expediente, o Saga ainda está trabalhando e Shouko oferece a ele gelatina de vinho. Depois dele comer, desmaia bêbado e, assim, ele mostra um lado fofo, o que, agora sim, chamou a sua atenção.


            O quinto conta a história de Hiroko, uma mulher que, quando criança, ficou órfã e foi morar com uma família rica, conhecida de seus pais. Nessa nova família, ela era mais apegada ao seu novo irmão, Akinao. Depois de adultos, embora a relação deles pareça ser de verdadeiros irmãos, Hiroko esconde seus verdadeiros sentimentos por ele. Porém, ultimamente, tem chegado muitas propostas de casamento, o que tem deixado-a agitada. Disposta a pelo menos ter algo carnal com ele, que pudesse lembrar pela vida toda, um dia, entra no quarto dele e pede para que ele a ensine como beijar e a ser tocada. E agora? Qual será a reação dele? Hiroko conseguirá mudar o status de irmãos?
            Esses oneshots me fizeram perder o fôlego várias vezes, confesso. Gostei mais do que esperava e acho que, se gosta de uma história romântica com pitadas picantes, vai curti bastante essa história. Indicado!!!


Gênero:   Romance,  Drama, Josie
Autor: Aoyama Risa
Mangá: 1Volumes

Onde ler: Mangá Space

0 comentário

Postar um comentário