Cosplay Mikaela Hyakuya – Cosplayer MochaKF



  
         Há algum tempo, finalmente veio a oportunidade de tirar fotos de um cosplayer daqui da minha cidade que gosto muito, o Mocha. Tinha várias opções de personagens para eu escolher e fiquei bem confusa, mas como ele disse que poderia tirar fotos das outras se eu quisesse depois, então escolhi o primeiro cosplay que o vi fazer no evento Nerdcon, clique aqui para ver o vídeo. Com esse personagem, ele ganhou no desfile em terceiro lugar. Mikaela Hyakuya é personagem do anime "Seraph of the end", um vampiro que cai entre nós. Eu o acho muito fofo! No evento, quando o vi pela primeira vez, fiquei apaixonada.
            A verdade é que eu não conheço de fato o personagem, pois não assisti ainda ao anime, embora esteja na minha gigantesca lista. Como não faço ideia da personalidade do personagem, não sei como ele costuma agir. Confesso que, para mim, foi difícil tirar fotos, porque cosplay não é só chegar e tirar uma foto qualquer, eu gosto de pensar que o ideal é retratar a essência da pessoa na foto. Como se trata de um personagem, não posso retratar a essência do cosplayer, mas sim do personagem. Como não conhecia bem a pessoa ou o personagem, encontrei uma dificuldade bem grande nesse ponto.
            Foi divertido e descobri algumas carências que eu tenho como fotógrafa. Mais que isso: foi divertido passar algumas horas junto ao Mocha, que é uma pessoa muito gente boa e, melhor que tudo, ama tanto cosplay quanto nós. Infelizmente, por ter sido algo meio corrido, ele esqueceu alguns itens essenciais para o personagem. Quem sabe na próxima fazemos algo mais completo?! Por agora, iremos trabalhar outros personagens.  Escolhi as fotos que mais gostei, espero que vocês gostem.














            Então, é isso. Vou deixar aqui abaixo algumas redes sociais desse cosplayer. Se vocês quiserem conhecer, fiquem à vontade. Obrigada pela visita!

0 comentário

Postar um comentário