Eikoku Kizoku Goyoutashi


           

           Esse mangá é de um volume, com alguns oneshots, feito pela mangaka  Sakurakoji Kanoko, a mesma que fez "BlackBird", que já passou por aqui. Eu amo sua ilustração e suas histórias são sempre muito boas. Amei todas as histórias e cada personagem. Gostei dela ter envolvido um romance entre um estrangeiro e uma japonesa. Seria muito legal ver um enredo assim mais extenso, pois foi o meu favorito.

            O primeiro oneshot conta história da jovem Chiyoko Shimakuya, uma garota rica que vem de uma família tradicional, vende doces japoneses e que não vê a hora de encontrar o amor. Um dia, um rapaz muito bonito, estrangeiro, pede para sair com ela.   A garota aceita e passam vários momentos que a levam, realmente, a se encantar com ele. No entanto, um dia, surge um rumor de que um homem estrangeiro tem dado golpes em jovens garotas ricas. Agora, Chiyoko, que já está apaixonada, não quer aceitar o fato, entretanto, não consegue não questionar. E agora? Esse príncipe loiro e de olhos azuis é realmente um golpista?


            O segundo oneshot conta a história de Mio, uma jovem que, por ter traços atraentes, está sempre sendo assediada por acharem que ela é uma garota fácil. Um dia, enquanto voltava para casa, cai da escada, porém é protegida por um homem. No outro dia, em seu trabalho, esse homem diz que machucou sua mão ao protegê-la da queda e, como é escritor, não consegue trabalhar por causa do machucado. E agora? Será que ele está falando sério ou também acha que ela é uma garota fácil e está querendo-a em sua casa com segundas intenções?


            O terceiro oneshot conta a história de Yuu Minami, uma filha de dono de um restaurante de culinária ocidental. É péssima na cozinha, porém, o seu amigo, por quem está apaixonada, ama cozinhar e resolveu se especializar em culinária. Enquanto isso, Yuu o segue com o propósito de, além de se especializar, poder ficar junto dele.  Depois de receber um fora oficial de seu amigo, fica determinada a dominar a culinária, não importando o que, pois se não pode ser namorada, ao menos quer ser respeitada como rival. E agora? Será que conseguirá?


            O quarto oneshot conta a história de Takase, um  calouro no time de futebol que tem a impressão de que a manager de seu time o odeia. Por algum motivo, ela sempre é rude, está sempre olhando estranho para ele e dando sermão, por isso ele não a suporta. Um dia, ela da um conselho durante ao treino e, embora ele ficasse bravo com ela opinando, no final, deu certo. Um dia, descobriu que ela era incrível, que analisava  os jogos e montava estratégias para o time. Ela podia ser tão legal com as demais pessoas, mas por que com ele não?
            Espero que tenham gostado. São histórias curtinhas, você lê em um instante. Indicadíssimo!!!


Gênero:   Romance,  Drama, Comedia
Autor: SakuraKoji Kanoko
Mangá: 1Volumes

Onde ler: Ritsu

0 comentário

Postar um comentário