Se ~ No Kosuaction!! Photoshoots – Cosplayer Hiakki / Cosplay Sebastian Michaelis




            Na semana passada, liberamos o segundo vídeo do projeto "Se~no Kosuaction!", com a nossa convidada cosplayer Hiakki. Se não viram a postagem, cliquem aqui. É importante que passem por ela antes de irem adiante. Hoje, dando continuidade ao projeto, a segunda parte, que é o photoshoots. As fotos foram tiradas por mim, Hime.  Embora eu ainda seja inexperiente, tenho amado as experiências que tenho adquirido através desse projeto, tanto em fotografar quanto em editar.
            O photoshoots de hoje é do cosplay do Sebastian Michaelis, do anime "Kuroshitsuji". Como o Sebastian e o Ciel foram os primeiros cosplays que tirei foto, confesso que me deu muito medo de não conseguir atingir a expectativa que eu tinha e a da cosplayer. Tirar fotos do Sebastian não foi fácil, porque suas ações e seu modo de ser não nos permite tirar mais do que gostaríamos. Tive que resistir a vontade de tirar mais fotos sexy dele e ainda me controlar para não ficar babando, afinal, ele é meu crush.
            Não sei se vocês sabem, mas o Sebastian aparece no nosso melodrama, “Otome no Yume”, então vocês continuarão vendo a Hiakki por aqui por um bom tempo, atuando como Sebastian e Michel, que são praticamente os mesmos. Se vocês ainda não conhecem, cliquem aqui e assistam aos episódios. Uma das coisas que eu mais amo nessa cosplayer é como ela se entrega ao personagem, pois ao entrar no papel, nos fascina totalmente. Confesso que foi esse personagem que me atraiu e me fez conhecê-la. A sua capacidade de nos fazer nos sentir uma verdadeira lady é sem igual. Eu nem gosto, né? Nos arranca suspiros.






















            Sei que ainda falta muito para eu ser uma boa fotógrafa. Tenho muito a aprender, mas, ainda assim, gostei do resultado, embora eu quisesse algo muito melhor. Eu sofri mais na edição do Sebastian, pois tinha que usar os mesmo efeitos das fotos do Ciel, porém, existiam algumas dificuldades por Sebastian ser tão branco. Confesso que chorei às pitangueiras enquanto editava, porque não ficava bom. A Bella, que sempre me ajuda  dando dicas, reprovou inúmeras vezes a edição. Passei mais de duas horas em apenas uma foto. Foi duro, mas, por causa disso, aprendi muitas coisas. Fui em buscar de novos métodos de edição e finalmente chegamos próximo ao que queríamos. Não cheguei exatamente onde eu queria, mas fiz o meu melhor.
            Quero agradecer a nossa convidada, Hiakki, que nos cedeu seu tempo, paciência, a si mesma para que pudéssemos trabalhar seu cosplay da forma que quisemos e por ter confiado em nós. Obrigada por ser o tipo de cosplayer que eu mais admiro, que se diverte, que se entrega ao personagem, nos fazendo acreditar que estamos diante do personagem de fato e nos fazendo sonhar. Aprendi muito com você e espero continuar aprendendo mais. Você é uma cosplayer incrível.
            Então, é isso. Se quiserem ver as demais fotos, estarei postando daqui a alguns dias na Fanpage do blog, então fiquem de olho. Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligados, porque ainda vem mais um cosplay da cosplayer Hiakki na próxima semana.  Obrigada a todos.


0 comentário

Postar um comentário