Cosplay casual: Hora da Aventura


            Há algum tempo, minha amiga Prii, de Goiânia, tem falado que queria muito que fizéssemos um cosplay casual da Princesa Jujuba e Marceline, do desenho "Hora da Aventura". Particularmente, eu nunca assisti a esse desenho, mas sei que muitas pessoas, de todas as idades, gostam, e minha amiga não é diferente. Então, pela Princesa Jujuba ser toda rosa, minha amiga disse que ela era a minha cara e, por sentir que tem uma conexão com o jeito e estilo da Marceline, a escolheu. Não foi só isso que atraiu a ideia, mas sim por elas terem uma amizade interessante, o que seria bem divertido para representar a nossa amizade. Isso nos levou a achar que seria muito legal nos inspirarmos nessas personagens.

            Não sei se posso chamar de cosplay o que fizemos, porque faltaram muitos detalhes, mesmo sendo casual. Por exemplo, a nossa pele, você deve saber que a pele da Princesa é rosa e a da Marceline é meio acinzentada. No entanto, tentamos nos inspirar ao máximo e usar o que tínhamos para representar essas duas personagens. Confesso que, para mim, foi difícil, porque não conheço nadinha da personagem. Então, não sei se  fiz bem e se dá para entender que sou a personagem ou não. Tenho que dizer que eu amei, me diverti muito, o que é óbvio, porque sempre me divirto muito com essa minha preciosa amiga de infância. Há alguns anos, fizemos fotos inspiradas na Alice e na Rainha de Copas, foi muito divertido. Postei as fotos no meu blog pessoal, então clique aqui, se tiver curiosidade para ver.














            Essas fotos foram tiradas em Goiânia. Tento sempre ir nas férias, para ver minha BFF, e sempre armamos de fazer algo diferente para marcar nossos dias juntas. Esse ano, faremos 22 anos de amizade. Nos conhecemos aos 6 anos de idade e, desde então, temos essa cumplicidade que, apesar da distância, nunca acabou e continua firme e forte. A pessoa que sempre nos ajuda nas nossas loucuras é o esposo dela, Davi. Ele foi nosso fotógrafo, embora tenha uma ou outra que eu tirei dela. Foi cansativo acordar bem cedo e nos arrumar, além disso, sair debaixo de sol quente sempre suga a nossa energia e nos cansa. Porém, a satisfação é a melhor coisa. Marcar nossos momentos juntas, rir e fazer algo diferente é maravilhoso. Ainda queremos fazer muito mais e já fico imaginando o que faremos quando estivermos de cabelos brancos.

            Espero que tenham gostado das fotos. Nesse mês, a Prii faz aniversário, por isso essa postagem também é muito especial.

4 comentários:

  1. Aí que amor 👭😍😍😍 Sempre me divirto nessas loucuras nossas. Com certeza de cabelos brancos faremos as versões velhas dos personagens kkkkk muito obrigada por ser sempre minha best 😉 Amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn as fotos ficaram muito amorzinho! Ficou muito legal mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que fotógafo top hein rsrsrs. Aforei ficou muito show. Mas tava quente de mais. Quero fazer um com o fanta algo estilo detona Ralph e Félix. O que vc acaa?

    ResponderExcluir