Playlist: covers de anime – inglês


           Nesses últimos tempos, encontrei vários lindos covers de trilhas sonoras de animes em inglês. Eu amo as versões originais, que são em japonês, com apenas algumas frases em inglês misturadas, mas confesso que, realmente, amei esses covers dessas músicas totalmente em inglês. Então, separei aquelas músicas que mais amo, cujas as originais já devem ter passado por aqui diversas vezes. A maioria das músicas que aqui estão, vocês já devem conhecer e saber sobre meus sentimentos sobre elas.


            “Rose”, cantada por Anna Tsuchiya, trilha sonora do MELHOR JOSIE da história, "Nana" (cliqueaqui), anime que passou por aqui esse ano, com direito à playlist (clique aqui). Simplesmente surtei, perdi a cabeça totalmente quando encontrei vários covers dessa música, mas hoje compartilho com vocês essa versão totalmente em inglês, cantada por Amy B (clique aqui), com sua voz maravilhosa. Ainda prefiro a versão original, mas amei essa também. Com toda a certeza, nunca mais sairá da minha playlist.


            “Kuroi Namida”, cantada por Anna Tsuchiya, mais uma música que faz parte da trilha sonora de "Nana".  Essa é uma das músicas que mais amo, uma das favoritas, com toda a certeza (clique aqui). Ainda amo mais a original, mas a em inglês tocou a minha alma tanto quanto a original. Talvez seja por causa da voz tão profunda da cantora cover Jessica Nash (clique aqui), que deu a emoção necessária para a música.


            “A Little Pain”, cantada por Olivia Lufkin, mais uma das músicas da trilha sonora de "Nana". Encontrei essa totalmente em inglês, cantada por Ama Lee, do canal Leeandlie (clique aqui). Ela tem uma voz linda, chegou bem próxima da cantora original, fiquei fascinada.


            “Starless Night”, contada  por Olivia Lufkin, também mais uma da trilha sonora do anime "Nana". Achei em inglês cantada por Nami Kichi (clique aqui). Ela tem uma voz bem poderosa, se encaixou muito bem com a voz da cantora original.


            “Blue Bird”, do anime "Naruto Shippuden", é uma das canções que eu mais gosto. Encontrei toda em inglês, cantada por Amy B (clique aqui). Ficou linda! Nossa, fiquei arrepiada!  
            As demais músicas são trilhas sonoras de alguns animes aleatórios que gosto muito,  e como são todos cantadas pela mesma cantora cover, Ame Lee, do canal Leeandlie, resolvi dizer de uma vez só. Gosto muito da voz dessa menina, ela canta muito bem. Na verdade, todas as demais que apareceram aqui têm vozes realmente poderosas, de causar inveja.


            “Call Your Heroes”, do anime "Attack on Titan" (clique aqui). Já passou por aqui no ano passado. Achei lindo esse cover, tão delicado e profundo! Essa é a trilha sonora que marca momentos de lembranças e tristes.

 Não consegui por o vídeo aqui, então clique na foto para ir direto para o vídeo. 


            “Synchronicity”, do anime "Tsubasa Chronicles" (clique aqui). Esse anime passou por aqui mês passado e ainda teve playlist, por ter varias músicas que gosto (clique aqui). Fiquei muito feliz quando encontrei esse cover, ficou lindo. Amei.


            “Eternal Snow”, do anime "Full moon wo sagashite" (clique aqui), outro anime que passou por aqui ainda esse ano. Essa é uma das canções mais lindas desse anime e essa versão, totalmente em inglês, está simplesmente incrível. Ficou linda.


            “Catch You catch me”, do anime "Cardcaptor Sakura" (clique aqui). Esse é o anime da minha vida, é claro que não poderia deixar passar um cover da música da primeira abertura do anime. 


            “Sakura Kiss” é do anime "Ouran Host club", que ainda não passou por aqui, mas não demorará. Nossa, sempre me da uma louca vontade de assistir ao anime quando ouço essa trilha sonora. Ficou tão legal esse cover! Deu um toque muito melhor do que o original na música.


            “Here”, do anime "Ancient Magus’ bride". Confesso que não curti essa música quando ouvi no anime, no entanto, com a voz dela, passou um novo ar e eu acabei gostando da música. Esse é um anime novo que, mês que vem, vai passar por aqui.



            “Unravel”, do anime "Tokyo Ghoul", eu amo essa música e, geralmente, escuto-a quando estou passando por conflitos internos. Tem duas versões diferentes dessa música que Ame Lee gravou. Gosto mais da primeira opção.


            “Glassy Sky”, do anime "Tokyo Ghoul". É uma linda canção que já é em inglês, mas o cover dela ficou muito lindo, embora ainda goste mais da original.


            “Kagayaku Sora no Shijima ni wa”, do anime "Kuroshitsuji" (clique aqui). Esse anime já passou aqui no ano passado. Tem várias canções no estilo vitoriano. Gosto muito. Essa é uma das minhas favoritas.


            “Scarlet”, do anime "Aysashi no ceres" (clique aqui). Esse é um dos animes mais antigos que já assisti, já passou por aqui. Quando vi esse cover, eu pensei que não poderia faltar na minha lista. Como foi a primeira gravação dela, não está tão boa quanto as demais, mesmo assim, ficou bom.
            Essas sãos as canções que selecionei. Muitas são as que mais gosto. Fiquei feliz em encontrar covers, pois todas são muito lindas. Espero que tenham apreciado. Visitem os canais delas, têm muitos outros covers.

0 comentário

Postar um comentário