Especial de aniversário: Monkey D. Luffy


           

         O mês de maio já chegou, e nesse precioso mês, existem vários personagens fazendo aniversário, no entanto, eu vim falar de um em especial. Esse é um personagem que me incentivou muito e tem um crédito muito grande no desenvolvimento de quem eu sou hoje. Suas atitudes me inspiraram a sonhar e a correr atrás disso, não importa o que me impeça de alcançar. Esse personagem abriu tanto os meus olhos e meu coração, que tem um lugar querido na minha vida. Não posso evitar amá-lo e admirá-lo. Por essa razão, eu quis muito fazer cosplay dele, na versão feminina (clique aqui). Eu queria,  através disso, prestar a minha homenagem a esse personagem que me instigou a lutar mais e mais em ser forte.


            Monkey D. Luffy é o protagonista do anime "One Piece". Desde criança, apesar de ser neto de um marinheiro e filho de um líder revolucionário, seu sonho era ser o rei dos piratas. Quando completou uma idade em que já podia cuidar de si, em um barquinho, saiu na busca de realizar seu sonho. Apesar de todas as dificuldades que passou, ele foi conhecendo pessoas e recrutando algumas para fazer parte de sua tripulação. Luffy é muito carismático e, por seu jeito meio desajeitado, algumas pessoas o subestimam, mas ele não entra em nenhuma luta para perder. Apesar de ser um pirata, o que o faria ser um dos vilões, ele e sua tripulação estão sempre agindo contra as injustiças que  envolvem os lugares por onde passam. Ele ama um desafio e não é muito de seguir as regras, o que faz, várias vezes, sua tripulação se envolver com as situações mais tensas. Contudo, por causa disso, ele e sua tripulação passaram a ser muito conhecidos mundialmente.


            Esse é apenas um resumo bem mixuruca de quem é esse personagem, o qual  admiro muito. Luffy faz aniversário dia 05 de maio, então, quer dizer que ele é do signo de touro, o que combina muito, porque ele ama comer, principalmente carne. Como eu disse, ele teve uma alta influencia em minha vida, pois com ele aprendi muitas coisas boas que irei levar pela vida inteira. Já briguei na internet defendendo-o, e olhe que isso é raro, porque odeio me envolver em tretas, mas não fala mal de quem eu gosto, que o bicho pega. Mesmo dizendo isso, acho que, hoje em dia, eu não me meto mais nessas tretas por pura preguiça. Um dia, com certeza, terá uma postagem desse anime maravilhoso, que acho que todo deveriam conhecer. Vai ser uma das maiores postagens  já feitas aqui, então devo dividi-la em várias partes.
            Então é isso. Nesse mês, esse foi o personagem escolhido para o especial de aniversário. Me diga: qual é o seu personagem especial que faz aniversário nesse mês??

0 comentário

Postar um comentário