Futei de furachi na Ani desu ga


    
     
        Quando comecei a ler esse mangá, fiquei muito animada, afinal, era com certeza um caso de amor proibido e, o mais tenso, provavelmente incesto. A ilustração é bonita. A história tem um teor muito intrigante, mas fiquei um pouco desapontada. Era tudo o que eu esperava, embora tivesse seus poréns, mas não foi isso que me decepcionou, e sim o fato de não terem aprofundado a história e trabalhado as emoções de cada personagem. Tinha tudo para ser um mangá cheio de potencial, mas foi muito broxante, um balde de água fria.
            A história gira em torno de uma adolescente que está sempre sendo protegida pelos seus três irmãos mais velhos. Depois de perderem seus pais, eles estão cuidando um do outro, porém, com a única menina da casa é que eles mais têm todo um cuidado. Eles a protegem tanto, que chegam a sufoca-la, fazendo-a ser vítima de inveja e ciúmes das outras garotas. Além disso, isso mantém os garotos longe. Agora que ela finalmente está no ensino médio, está em uma fase que anseia arrumar um namorado, mas parece um objetivo quase impossível. No entanto, ela está decidida. E agora? Será que seus irmãos permitirão que ela seja íntima de outro garoto que não sejam eles? Por que eles são tão protetores?


            Ayumu Shiratori é uma garota amigável, corajosa e atenciosa. Em questão de beleza, ela é apenas comum, mas o que a torna bonita são suas atitudes. Fora isso, ela pode ser um tanto atrapalhada e não consegue fazer amigos, porque ou as meninas têm raiva dela, por causa da inveja e do ciúme, ou os meninos têm medo de chegar perto por temerem os irmãos. No começo, ela se rebelou e pediu para eles ficarem longe, se não ela não conseguiria amigos, quanto mais um namorado. Algumas decepções aconteceram nessa tentativa de ficar longe deles. Então, viu que estar perto deles era algo bom. Se para arrumar amigos e namorado teria que ficar longe deles, então preferia simplesmente não tê-los. Um dia, enquanto dormia, teve um sonho que a fez se sentir estranha em relação a um de seus irmãos. Ela não entendia por que a presença dele mexia tanto com ela. Isso era errado? Ela estava enojada de si mesma, no entanto, ela acaba descobrindo a verdade sobre seu passado desconhecido, o que pode mudar tudo.


            Sou Shiratori é o mais velho. Eles são trigêmeos, por isso têm a mesma idade, mas foi ele quem nasceu primeiro. Ele é calmo, responsável, inteligente e bonito. Seu interesse é na arte da cultura japonesa e ele é presidente do clube da cerimônia do chá.  Na casa, ele cuida das responsabilidades da cozinha. Assim como os demais, ele ama sua preciosa irmãzinha, e sempre lembra os demais irmãos do contrato que eles têm um com o outro em relação a ela. Sou é o mais controlado, mesmo assim, também aparenta ter sentimentos além de irmão pela garota.


Daichi Shiratori, um dos trigêmeos, é atraente, bom em esportes, não é muito amigável e não se prende a nada. Apesar de ser bom em qualquer esporte, ele não participa de nada específico, só faz o que quer. A única pessoa com quem ele é atencioso, gentil e amável é com sua irmãzinha, Ayumu. Daichi também tem sentimentos mais que fraternos pela menina, é o único que não controla muito bem isso.  Ele foi o primeiro a chutar o balde e querer se livrar do contrato, por não suportar mais guardar como se sentia. Até mesmo tentou beijar a menina quando ela estava dormindo, algo que um de seus irmãos impediu. Em momentos tensos, em que ela estava perdida, ele até mesmo disse coisas fofas, no seu desespero, como: “Quero encontrar a Ayumu o quanto antes e guardá-la no meu peito.”.


Yuuta Shiratori é um dos trigêmeos, o mais novo dos três. Ele passa um ar misterioso e tem um cérebro afiado. Apesar de serem trigêmeos, cada um tem sua beleza particular, sequer se parecem tanto. Yuuta tem uma beleza delicada, que encanta tanto mulheres quanto homens. Ele trabalha como modelo, às vezes. Está sempre disputando com o Daichi a atenção da Ayumu. Ele também tem sentimentos por ela e a quer para ele, por isso, está sempre de olho nos passos de seu irmão do meio, que sempre tenta passar-lhe a perna. Ele é ríspido com as demais pessoas, mas sempre carinhoso com a sua irmãzinha.
Queria tanto que eles tivessem melhorado a história! Achei uma pena que as emoções não foram extravasadas, nem deu tempo para sentir qualquer sentimento. Lastimável. Fiquei animada à toa, pois não teve nada tão surpreendente quanto eu queria. É legal ler, apesar de não ser nada maravilhoso. Se não tiver nada para ler ou for alguém que ama amores proibidos, põe aí na sua lista.


Gênero:   Romance, Shoujo, comedia, vida escolar
Autor: Yuki Shiraishi
Mangá: 1Volumes

Onde ler : Shoujo Scans (Download)

0 comentário

Postar um comentário