Casais favoritos de animes - parte 2


       
 
         O dia dos namorados está chegando. Claro que o que não poderia faltar, sem dúvida alguma, uma postagem especial para esse dia. No primeiro ano de vida desse blog, aconteceram vários especiais baseados nessa data. Foi aí que saiu a primeira postagem falando sobre “Meus casais favoritos de anime” (clique aqui). Os casais que foram selecionados, naquela época, são aqueles que guardo com muito carinho em meu coração durante anos, o que nunca mudará. Neste ano, vamos para a parte 2, pois quero compartilhar com vocês os mais novos casais que criaram um lugar muito especial em meu coração. Eu torço pela felicidade deles mais que tudo nessa vida. Esses maravilhosos casais, que separei esse ano, são de animes que saíram postagens sobre eles aqui no blog. Então, não se esqueçam de conferir a postagem completa de cada um.


            Yona e Hak, personagens do anime “Akatsuki no Yona” (clique aqui).  Esse nosso primeiro casal é aquele que, no começo, eu não consegui shippar, porque, logo no primeiro arco, a Yona já tinha alguém em seu coração, que era uma pessoa agradável, por sinal. No fim, ela foi traída da pior maneira possível, e eu estava tão focada na dor dela, que, assim como ela, não enxerguei o Hak, por mais incrível que ele fosse. De acordo com o desenvolvimento, aos poucos os sentimentos foram fluindo e eu já estava completamente apaixonada por esse casal mais precioso do mundo. Eles têm um longo caminho pela frente. O pobre Hak vem suprimindo seus sentimentos desde novo e, durante essa jornada em que eles ficaram cada vez mais perto, deve ter sido difícil segurar sua vontade louca de tê-la em seus braços, diante de sua mera posição de servo. Já nossa Yona sentia que Hak era importante, mas ela parecia acreditar que, o fato dele estar ao lado dela, era apenas por causa da lealdade dele ao falecido rei. Ela não percebia os reais sentimentos dele. Quando passou a ter conhecimento de seus próprios sentimentos, ela se freou, mas, ainda assim, os seus sentimentos estavam prestes a transbordar. Estava óbvio, para quem via de fora, que os sentimentos deles estavam se encontrando, mas, infelizmente, a situação que eles se encontram não é o momento em que eles possam curtir o romance deles. Eu não vejo a hora deles compartilharem seus sentimentos, sinceramente, um com o outro.


Kyoko e Ren, personagens do anime “Skip Beat” (clique aqui). Esse nosso segundo casal me conquistou após muitas brigas. Os dois não se suportavam no começo, se quiserem saber os motivos, leiam a postagem. Quando eles passaram a se entender, foi instantâneo eu começar a shippar fervorosamente. Kyoko havia passado por uma grande desilusão amorosa, se sentia a trouxa do mundo e decidiu que nunca mais iria se entregar ao amor. Então, dá para sacar que o nosso Ren vai passar por um grande perrengue antes de conseguir ter algo com essa garota. O Ren, por outro lado, foi o primeiro a cair de amores pela garota, mesmo depois de ter batido de frente com ela várias vezes. Depois de ver como ela era esforçada e sincera sobre isso, ele baixou a guarda, foi quando acabou sendo conquistado. No momento, ele estava tranquilo, afinal, com uma garota que não suporta ouvir a palavra amor, não iria correr risco de que alguém a roubasse, o que era bom para ele, já que não estava pronto para ter um relacionamento enquanto não resolvesse seus problemas internos. Contudo, a nossa garota, que estava imune ao amor, em um momento em que eles estavam interpretando personagens que eram muito ligados, acabou percebendo que o que tinha por Ren não era só admiração, era amor. Ele foi capaz de abrir todos os cadeados que ela havia posto em seu coração. Kyoko não está disposta a ceder e não é capaz de ver que o Ren tem os mesmos sentimentos. Vamos sofrer muito, até que a Kyoko aceite. Ainda assim, acho que eles são perfeitos um para outro.


            Shirayuki e Zen são personagens do anime “Akagami Shirayukihime” (clique aqui). Esse terceiro casal é o mais novo que entrou no meu coração e resolveu marcar território com esse amor tão lindo. Diferentemente de todos esses casais acima, esse adorável casal tem o pé no chão quando a questão são seus sentimentos. Desde o princípio, eles não tiveram frescura para aceitar o que sentiam, para dizer e para se tocar. Um casal completamente sem neuras, que apesar das diferenças sociais, pois ele é um príncipe e a garota apenas uma farmacêutica, eles estão dispostos a lutar por um futuro em que possam estar um com o outro. Acho lindo como eles são, como confiam e o quanto se apoiam. O Zen, por ser homem e príncipe, não considera que conseguirá proteger a relação deles sozinho e a Shirayuki não espera que seja assim. Ela também luta para fazer o seu lugar e para ser digna de estar com seu amado, protegendo a posição dele. Então, me diga se tem como não amar esses dois adoráveis personagens?
            Esses são meus queridinhos desse ano. Mal terminei essa postagem e já estou ansiosa para os do ano que vem, que eu já tenho uma ideia de quem vão ser. Espero que vocês tenham gostado de conhecer meus casais amados. Claro que quero saber os de vocês! Quais são os seus casais favoritos de anime?  Feliz dia dos namorados a todos!

0 comentário

Postar um comentário