CMVs favoritos



Se tem algo que eu peguei uma paixão muito grande, foi por CMVs. A culpada disso é da Kohana (clique aqui), que abriu esse novo horizonte para mim. Tudo começou porque ela me convidou para fazer nosso primeiro projeto. Estão todos aqui no blog, então conheçam os nossos CMVs (clique aqui). Uma vez tendo conhecimento desse novo mundo, passei a ver vários feitos ao redor do mundo, principalmente estrangeiros. Então, hoje vim compartilhar alguns que eu amei. Ikimashou!!!

Esse não consegui por aqui. Clique na foto para conseguir ver o vídeo.

The reason why - MinaKushi CMV - Naruto CMV

O primeiro é esse de “Naruto Shippuden”. Muitas pessoas já o conhecem, porque ele foi viralizado no Facebook e, convenhamos, é incrivelmente lindo. Conta a história do Minato e Kushina, os pais de Naruto. É de emocionar! Está muito fiel à história original. Achei a produção incrível e os cosplayers interpretaram perfeitamente.  Encontrei-o no canal Vayakun (clique aqui), lá na descrição tem todas as referências dos cosplayers que participaram. 


NARUTO - Windswept [Cinematic Feature ] CMV

Sabe o que é ficar arrepiada com um vídeo? Estou emocionada. Esse vídeo é simplesmente incrível. A emoção passada por cada um que interpretou seu personagem se tornou tão real, que foi impossível segurar a emoção. Não são cosplays, são os personagens que ganharam vida! A produção é simplesmente  incrível. Esse foi publicado no canal OXR Studios (clique aqui), na descrição do vídeo, tem todas as informações dos cosplayers. Tem muitos outros vídeos lá, então verifiquem, pois não irão se arrepender.


Love the way you lie - NARUTO Team 7 CMV

Esse interpreta muito bem o team 7, principalmente a parte que o Naruto mais mitou, quando a Sakura disse que o amava, mas ele disse que odeia pessoas que mentem para si mesmas. Achei tão fofas as crianças representando-os quando eram crianças. Senti uma amizade inocente entre eles naquela época. Foi emocionante. Agora, adultos, o amado da Sakura como inimigo, o amigo tentando salvá-lo de si mesmo, e a Sakura tendo que tomar uma decisão de quem ela salvará primeiro, caso eles estejam entre a vida e a morte, achei muito bem feito! A produção foi incrível. Achei-o no canal Rejectedcos (clique aqui), lá tem todas informações necessárias para conhecer os cosplayers e os seus outros trabalhos.



Shingeki no Kyojin Cosplay 進撃の巨人 Attack on titan Jiyuu no tsubasa 自由の翼 CMV

Fizeram esse CMV praticamente igualzinho a abertura original. Fiquei toda arrepiada. Ficou simplesmente incrível. Foi um dos melhores de “Shingeki no kyojin”. Para nós, que amamos esse anime, seria um sonho conseguir tirar, no mínimo, fotos perfeitas em um lugar como esse, que se adequa tanto. A produção é incrível. Encontrei esse vídeo no canal Anshite (clique aqui). Lá tem todas as informações sobre os participantes. Tem alguns outros projetos deles também, confiram.

Esse não consegui por o vide o aqui. Clique na foto para ver. 

Fumes - Attack on Titan Reincarnation CMV

Na verdade, eu estava procurando outro CMV, que é um muito lindo deles, mas não consegui encontrar. Então, escolhi esse, que representa a reencarnação de cada personagem e como eles estão vivendo no mundo de agora, livre de titãs. Achei incrível, ficou muito lindo e emocionante. Achei-o no canal Jura Cosplay (clique aqui), lá tem todas informações.

Clique na imagem para assistir
Black Butler “Burning Invitation” | CMV

Sugoiiiii, sugoii (incrível)... essa foi a minha reação! Ficou perfeito! Fiquei toda arrepiada, pois é muito incrível. Está certo que tem shipp e a minha intenção era fugir desse tipo de CMV, mas esse está muito bem feito. Muito empolgante. A produção é incrível, bem como os locais de gravação e os cosplayers, que interpretaram de forma tão perfeita os personagens. Encontrei esse no canal Pinstripe Cosplay (clique aqui), tem vários outros projetos também, então assistam, pois eles são incríveis. 


[CMV] Kuroshitsuji — Shadows of the past

Esse ficou meigo, contando a história de quando os pais de Ciel ainda eram vivos e ele era um chibizinho fofo (apesar de ainda ser). Fiquei toda emocionada. Esse foi um dos poucos momentos de felicidade que apareceram no mangá, ele com seus pais. Encontrei esse vídeo no canal Cosband Onishade (clique aqui).


L|Light|Misa - Nobody Knows

Fiquei chocada em encontrar um CMV tão bem feito de “Death note”. Embora seja shipp também, resolvi compartilhar aqui, porque está muito bem feito. Achei incríveis a intepretação dos cosplayers e a história. Encontrei-o no canal Aesonne Melmyel (clique aqui), as demais informações você encontra lá, tem outros projetos também.

Clique na imagem para ver o video

Nana CMV - A little pain - Cosplay PV – Vocalaction

Kyaaaa...meu Deus! Achei que fosse ter um treco quando encontrei esse CMV simplesmente perfeito! O meu sonho é ter um grupão desses. Quem me conhece, sabe que “Nana” é uma das minhas paixões. Fiquei muito inspirada através desse CMV para ir bolando meus projetos da “Nana”. Eu amei a história, que se encaixou muito bem. Consegui sentir o impacto maravilhoso. Encontrei-o no canal Vocalaction (cliqueaqui), tem vários outros projetos envolvendo os Vocaloids, então confiram, que são bem legais.
Estou pensando em, na próxima vez, trazer só CMVs de shipp, mas de cada anime separadamente. O que acham? Tem tantos legais para compartilhar com vocês, que da, com certeza, uma postagem para cada título. Então, espero que tenham gostado, e fiquem ligados que nós também temos uma série de projetos de CMVs à vista.

0 comentário

Postar um comentário