Playlist: melhores raps de “Nanatsu no Taizai”


Depois de cair de amores por “Nanatsu no Taizai” (clique aqui), encontrei muitos raps incríveis, inspirados nos personagens, que simplesmente conquistaram um lugar especial na minha playlist. Por isso, vim aqui compartilhar com vocês o melhor do melhor do rap desse anime maravilhoso.  Nessa procura, acabei conhecendo vários rappers muito bons que eu nem sabia que existiam. Eu sempre curti rap, embora não goste de nada que seja pesado ou com letras tensas, mas isso vale para qualquer estilo musical. Algumas pessoas estranham quando eu falo que gosto de rap. E você? Acha estranho? Então, vamos lá.


Rap do Meliodas (“Nanatsu no Taizai”) - EU SOU O CAPITÃO | NERD HITS

“Não sabem a minha força, pelo menos ainda. Meu nome é Meliodas, o pecado da ira. Vou lutar até que eu não possa mais. Eu sou o capitão dos Sete Pecados Capitais.”

       Vamos começar com o capitão dos Sete Pecados Capitais, Meliodas. Escutei vários raps dele, mas esse foi o que teve mais impacto em mim. Fiquei toda arrepiada, porque eles descreveram o Capitão de forma tão poderosa, que é impossível não sentir na pele.  Para mim, esse foi o que chegou mais perto, com precisão, do que nosso Meliodas é. Então, sim, virou o meu favorito. Já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi.  Esse é do canal 7 Minutoz (clique aqui). Tem muitos outros raps de outros animes e são muitos bons. Então, dê uma passada para conhecer.

Clique na imagem para ir ao vídeo, não foi possível por aqui.
Rap do Ban (“Nanatsu no Taizai”) - O PECADO DA GANÂNCIA | NERD HITS

“Falei que não ia morrer, mas, no mundo sem ela, eu até queria às vezes. Minha ganância não afeta meu amor por você, Elaine. Eu mataria todos os demônios e todos os deuses. Você é uma cicatriz. Por que fez isso por mim? Meu corpo regenera, mas minha alma não.”

Havia vários raps do meu amado Ban. Confesso que foi difícil escolher. Fiquei entre esse do 7 Minutoz e o do Tauz, dê uma conferida também, porque está incrível (clique aqui). Acho que a minha parte favorita dele é “eu quero ter tudo, não importa a circunstância, porque eu represento o pecado da ganância...”. O motivo de eu escolher a do 7 Minutoz é porque fizeram um resumo muito legal da história de vida do Ban, fazendo menção à triste infância dele, das pessoas que ele conheceu e a importância delas na sua vida e, claro, descrevendo bem o nosso Ban, o imortal.

Clique na imagem para ir ao vídeo, não foi possível por aqui.
Rap do King (“Nanatsu no Taizai”) - REI DAS FADAS | NERD HITS

Esse rap descreve de forma tão incrível os sentimentos do nosso Rei das fadas, que eu simplesmente me apaixonei, nenhum outro rap pode ser comparado a esse. Quando o escuto, automaticamente vejo-o em minha cabeça. A forma que a voz entoa a melodia... tudo se encaixa tão bem com o personagem, que é como se ele realmente tivesse escrito cada palavra! Esse é mais um do canal 7 Minutoz.

Clique na imagem, não foi possível por o vídeo aqui.

Rap da Diane (“Nanatsu no Taizai”) | FELÍCIA ROCK

“A inocência é o meu pecado. Com minhas fortes mãos, eu guardo a nação, construindo o meu legado. Aos meus amigos, minha devoção sublime é o meu amor que carrego em mim, num gigante coração.”
Esse rap ficou tão fofo! Falou de forma tão meiga quem é a nossa gigante favorita!  Esse foi o rap que descreveu com mais precisão a nossa Diane, expressando na melodia e na voz a inocência dela. Quem cantou foi a nova rapper que conheci há pouco tempo, Felícia Rock (clique aqui). Eu gosto muito da voz dela e a maioria de seus raps são incríveis! O mais legal é que ela faz sempre sobre as personagens femininas, que geralmente são esquecidas pelos outros rappers.

Clique na imagem para ir ao vídeo, não foi possível por o vídeo. 

Rap
do Gowther - A História da Marionete (“Nanatsu no Taizai”) | LEX ft. THELFOS

            “Sem saber o que fazer, vejo tudo ruir. O vazio a preencher, sinto por não sentir. Eu tento compreender, difícil é para mim. Não entendo o porquê de tudo ser assim.”

            Sem dúvida, esse é um dos mais lindos raps, que expressa de forma profunda o Gowther. Eu sempre fico arrepiada quanto escuto, porque, na realidade desse personagem, tudo envolve emoção. Então, de todos os outros Sete Pecados, acho que esse nos toca muito, porque acredito que muitas pessoas que já tiveram suas emoções bloqueadas devem sentir uma afinidade com a situação dele. Eu já tive a minha, então me toca muito. Quem fez foi o rapper Lexclash (clique aqui). Visite o canal dele e conheça seu trabalho.

 Clique na imagem para ir ao vídeo.


Rap da Merlin - (“Nanatsu no Taizai”) (+18) | FELÍCIA ROCK
            Se existe algo que gosto, é de mulher poderosa, e Merlin com certeza está nessa lista. Esse rap, com sua melodia e letra, expressou muito bem quem é a nossa poderosa Merlin, o pecado da gula. Porém, nem se compara com o outro rap que falarei abaixo. Foi feito pela Felícia Rock.

 Clique na imagem para ir ao vídeo.
Clique na Imagem  para ir ao vídeo. 

Rap do Escanor (“Nanatsu no Taizai”) - ORGULHOSO COMO UM LEÃO | NERD HITS

            Escolhi esse, do 7 Minutoz, do Escanor, um dos personagens mais poderosos dos Sete Pecados Capitais, por falar com mais detalhes sobre a sua origem e sobre a sua caminhada. Achei incrível, mas não senti, através da música, o quão estrondosa e poderosa é a presença do Escanor.

Clique na imagem para ir ao vídeo.
Rap da Merlin e Escanor - (“Nanatsu no Taizai”) | FELÍCIA ROCK ft. TAKERU

            Sabe o que é ouvir um rap de boca aberta e ficar toda arrepiada? Esse rap expressa de forma poderosa, fazendo jus a esses dois incríveis personagens, Escanor e Merlin. A voz que fez a parte do Escanor se encaixou muito bem, expressando à altura a presença poderosa do personagem. A parte que mais causa impacto é “... não é você quem decide o vencedor, jamais se esqueça disso. Aquele que decide as coisas sou eu!”. Essa é parte de suas falas originais do anime. Já a feita pelos rappers é “sim, sou tão forte quanto o sol. Não, não me compare com ninguém. Orgulhoso pelo que sei, para os inimigos sou o terror, o que está acima de todos, O orgulho, Escanor!”. Acho que a voz do Takeru expressou de forma poderosa quem ele é, então gostei. Já da nossa diva Merlin, a parte que mais gosto é “quer saber o seu destino quando isso acabar? O meu tubo de ensaio será seu lar, te farei minha cobaia. Vou te dissecar, só que alguém tão fraco assim não vai me saciar...”. Gosto porque nos faz ver o motivo dela ser o pecado da gula, nos mostrando o motivo dela causar medo em todos. Para mim, esse é o melhor do melhor, e foi na semana passada que lançaram. Eu sinto uma afinidade da parte da Felícia com a Merlin, me pergunto se é a sua favorita de “Nanatsu”.

Clique na imagem para ir ao vídeo. 

Rap da Elizabeth - (“Nanatsu no Taizai”) | FELÍCIA ROCK

“Preciso me conectar com a minha existência sem fim. Estou prestes a rever a deusa que habita em mim.”
            Eu simplesmente achei incrível esse rap. De todos que ouvi, é o mais potente, mostrando que a nossa princesa ingênua não é tão frágil quanto demonstra. Claro que é mais um trabalho da Felícia Rock. Fico toda arrepiada quando escuto. A primeira parte gruda na cabeça e não sai de jeito nenhum!

Clique na imagem.

Rap
do Hawk - Deus de “Nanatsu no Taizai” | LexClash

            Até o nosso porquinho favorito ganhou seu rap, afinal, ele é o deus da sobras. Ficou muito fofo. Foi feito pelo Lexclash.

Clique na imagem

Rap Ban e Elaine - (“Nanatsu no Taizai”) - (LAÇO IMORTAL) | FELÍCIA ROCK feat. TCPUNTERS

“Eu só queria poder te encontrar e nos teus braços outra vez descansar. Foi doloroso eu ter que partir, mas de nós dois jamais vou desistir. Diga que nunca irá me abandonar! Diga que um dia voltará para me buscar! Ainda que meus olhos eu não possa abrir, nunca se esqueça que eu estou aqui, sempre por ti, nem mesmo a morte acaba com o nosso amor transcendental.”

            Sabe o que é um amor tão suave quanto o vento? É o amor de Ban e Elaine. Esse rap descreveu de forma doce os sentimentos de ambos e sua história cativou o meu coração. Essa música simplesmente virou a minha “ichiban” da lista, perdi as contas de quantas vezes a escuto por dia. Ela é tão linda e emocionante, que chega a estremecer meu coração apaixonado. Então, quero dizer que esse dueto foi simplesmente maravilhoso. Eu pude sentir os sentimentos de ambos os personagens através dessa canção. A letra já até sei de cor. É mais um trabalho de Felícia Rock, em parceria com TCPUNTERS (clique aqui).

Clique na imagem.

Rap Ban e Elaine - (“Nanatsu no Taizai”) - SENTIMENTO IMORTAL  - TCPUNTERS Rap Ship #11

“Tudo que eu queria, por ela eu deixei de lado. Logo, tanto eu quanto ela já havíamos mudado. E aquele abraço foi só um gesto, mas fez o tempo parar. Não importava quanto tempo, eu só queria com ela ficar.”
            Ficou muito difícil escolher só um. Esse casal inspirou muitas pessoas, então existem muitos raps, um mais lindo que outro. Como eles são o meu casal favorito, eu tinha que compartilhar mais um que eu amo, que foi feito pelo TCPUNTERS. Ele tem vários projetos de Rap Ship, então dê uma passada no canal dele e verifique seu trabalho maravilhoso. Esse fala muito dos sentimentos do Ban pela nossa fadinha querida.

Clique na imagem.
Rap King e Diane – (“Nanatsu no Taizai”) - LEMBRANÇAS - TCPUNTERS Rap Ship #13

            Esse é do nosso casalzinho amorzinho, Diane e King. Achei muito amorzinho esse rap que foi feito para eles, também pelo TC PUNTERS.

            Não gostei muito do feito para Elizabeth e Meliodas, mas, se um dia aparecer algum, com certeza trarei aqui no blog. Essa é a minha lista dos raps que mais gostei. E vocês? Curtem raps inspirados em personagens??

0 comentário

Postar um comentário