Photoshoots - Cosplay casual




           Uma das melhores coisas sobre o cosplay é se divertir e mergulhar, sem medo de ser feliz, nesse horizonte. Então, você pode trabalhar o personagem que tanto gosta de muitas formas. Claro que é fundamental você ter o traje o mais idêntico possível ao que o personagem usa, no entanto, você pode se divertir usando alguns casuais que possam combinar com o personagem. Geralmente, quando decidimos fazer um personagem, nem sempre conseguimos, imediatamente, os trajes. Então, como geralmente o primeiro passo é comprar peruca e lente, você se diverte fazendo uns casuais, enquanto ainda não consegue fazê-lo completamente. Ainda que eu tenha os trajes, gosto muito de fazer casuais. Hoje em dia, parece que eu ando mais atrás de roupa para a personagem do que para mim mesma. É muito sério isso.
            Há algum tempo, tenho feito algumas fotos casuais e nunca havia compartilhado aqui ou em qualquer lugar. Antes que sejam esquecidos, achei que seria fundamental trazer aqui para o blog e mostrar para vocês. O primeiro é da minha querida Hinata Hyuuga. O primeiro é da fase dela no “Naruto clássico”: um vestidinho branco, que acho que combina muito bem com a inocência dela. O outro já é da fase adolescente, no “Naruto Shippuden”. Achei que esse vestidinho azul ficaria tão lindo nela. Não consegui pensar em outra personagem em que ficaria tão bem. Eu amei essas fotos. Todas foram tiradas pela Kohana (clique aqui).






          A segunda personagem é a Kofuku. Ainda não tenho o traje original dela. Sou apaixonada pela roupa, por ser um xadrez com rosa. É maravilhosa, mas ainda não consegui fazê-la, porque achar esse xadrez aqui é praticamente impossível e para comprar de fora está meio salgado. Estou esperando um preço bacana. Então, para estrear essa personagem que amo, já fiz vários casuais, mas o único que eu registrei foi esse.  Eu tenho essa saia xadrez com rosa e, se eu encontrasse igual a essa, já dava pra fazer o traje dela. Amei muito fazer essas fotos. A Kofuku é muito fofa. 





           O terceiro personagem é o Ritsuka. Ainda nesse ano vai sair um ensaio maravilhoso dele, então fiquem atentos. Tirei essa foto em outubro do ano passado, inspirada no Halloween. Achei muito amorzinho esse anjinho inocente com asas pretas.



            Então, esses sãos os cosplays casuais que eu queria muito compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.

0 comentário

Postar um comentário