Meus crushes dos animes (parte 4)


    

        Quase que o ano termina e eu não falo dos meus crushes dos animes. Em 2016, teve a primeira postagem sobre eles (clique aqui). Não deixem de conferir, porque foram os primeiros da minha vida e vocês vão se surpreender. Em 2017, teve a postagem da segunda (clique aqui) e da terceira parte (clique aqui), que também têm personagens de tamanha importância no meu coração, então, leiam. Hoje, eu trago a quarta parte. Vocês sabem que esse coração bandido, a cada anime que surge, existe uma grande chance de algum personagem fisgá-lo. A lista só vai crescendo cada vez mais. Esses que irei falar são crushes fresquinhos, dos últimos tempos. Estou tão cheia de amor por eles, que acho que é a hora perfeita para falar. Então, vamos lá!


            Para começar com chave de ouro, o primeiro crush é esse homem maravilhoso que tomou a minha vida esse ano, Ban, do anime “Nanatsu no Taizai” (clique aqui). Ele é tão apaixonante, que preencheu meu coração de todas as formas possíveis. Quando eu não o conhecia, nunca havia imaginado que acabaria em uma paixão avassaladora por esse personagem. Ban me conquistou com seu jeito de ser, porém, mais que isso, foi o seu amor tão profundo e verdadeiro por apenas uma pessoa, a fadinha Elaine, que me emocionou, me entorpeceu e me levou às nuvens. Tudo o que ele faz é esperando que, um dia, possa tê-la em seus braços mais uma vez. Isso foi, simplesmente, apaixonante demais para mim. Eu falo dele já cheia de emoção, porque realmente me apaixonei profundamente por ele. No momento, ele é o meu ichiban, o primeiro do topo dos crushes.


            O segundo é o Livius, do anime “Soredemo sekai wa utsukushii”, outro personagem extremamente apaixonante. Apesar dele ser novinho, é o rei do reino do sol, muito poderoso e temido. No entanto, o que me encantou nele é a parte que ele não mostra para qualquer um, apenas para sua querida noiva, a Nike. A sua doçura e gentileza realmente atingiram meu coração de uma forma profunda. Apesar de sua idade, pode encantar qualquer coração feminino, desde que ele a ame profundamente e a tenha como a mais importante para a sua vida. Provavelmente, a forma dele amar a sua amada me fez me apaixonar ainda mais por ele. Sério, toda vez que assisto ao anime ou leio o mangá fico me sentindo profundamente apaixonada.  


            O terceiro é o Zack, do anime “Satsuriku no tenshi” (cliqueaqui). Apesar dele ser um assassino em série, eu me apaixonei quando vi o sorriso dele e a sua pureza atrás de tanta escuridão. Quem leu a postagem vai entender um pouco mais como ele é. A sua história tão terrível, o fato de nunca ter recebido afeto de ninguém e ter sempre recebido o pior das pessoas o fizeram ser quem é. Não consegui ver o Zack assassino, mas o Zack puro, que é ignorante de tudo. Parece meio louco ter um crush assassino? Sei lá, eu gosto muito dele. Fico muito sentida por ele nunca ter tido a chance de ser amado e, assim, ter mudado a história dele quando criança. Leiam a postagem para entender mais sobre esse personagem.


            O quarto não é um crush atual, pois eu já tenho uma paixonite por ele há muito tempo. É o Ayato, do anime “Diabolik lovers” (clique aqui). Que saudade do meu vampiro sádico maravilhoso. Quem assistiu a esse anime sabe que tem vários vampiros maravilhosos, no entanto, Ayato conquistou o meu coração. A sua aparência me atrai tanto quanto o seu modo de ser me agrada. Acho que, talvez, a minha atração possa estar vinculada ao fato dele ter alguns detalhes em sua personalidade que combinam comigo, como o seu lado dominante e possesivo. Contudo, o que me fez realmente ter um carinho especial por ele foi que, ao meu ver, é o único que trata a personagem principal como especial. Não acho que ele a quer apenas de forma leviana, mas que existe um apego muito mais forte. Isso também me cativou. Que saudade! Acho que vou rever o anime só para vê-lo.
            Então, esses são os meus amados. Sério, gente, foi uma loucura falar desses personagens, porque, nesse momento, os meus sentimentos pelos três primeiros estão muito vivos dentro de mim. Foi muito doce falar deles nessa postagem. Fico feliz em poder compartilhar mais uma postagem como essa, em que falo dos meus crushes maravilhosos. E aí, quais são os seus crushes de animes?

1 comentários:

  1. Já tive um par de crushes de animes, principalmente peguei um crush danado no Zero de Vampire Knight, o Kaname também me encantava mais o Zero <3 e o pior que nem fazia meu tipo sei lá... O Jellal de Fairy Tail também sempre me chamou muita atenção... Ah sei lá, esses animes cada um vamos arrumando um crush diferente né?

    yeah, dream high!

    ResponderExcluir