Ritsuka Aoyagi: Natal – Photoshoots


            O Natal está chegando e é claro que o blog “Watashi no sekai” está sob os encantos dessa data tão mágica e cativante. Foi pensando nisso que fiz um photoshoots de Natal do fofo do Ritsuka. Se você não sabe quem é esse personagem, te convido a conhecer o anime “Loveless” (clique aqui), que teve uma postagem muita linda aqui no blog, nesse ano. Veja, também, o lindo ensaio que foi postado aqui em novembro (clique aqui), se ainda não viu. Está pura fofura.
            Estou apaixonada por essas fotos de Natal dessa coisinha mais fofa do mundo. Falando assim, nem parece que sou eu mesma fazendo o cosplay, mas eu divido muito bem as coisas, tá? Personagem é personagem e eu sou eu. Ponto. Então, não sou narcisista nem um pouco, na verdade.
            Essas fotos foram tiradas no novo shopping, Estação Cuiabá. Conseguimos tirar essas fotos, mas quase tivemos um imprevisto. Queria ter tirado no shopping de Várzea Grande, porque eles têm apoiado bastante os cosplayers, mas acabamos indo nesse novo, por ser perto de onde estávamos. Todas essas fotos foram tiradas pela Bella. Vamos lá dar uma olhada!













            Ficaram lindas, né? Eu fiquei muito apaixonada. A Bella arrasou nas fotos. Esse Natal será muito cheio de fofura, por causa do Ritsuka. Bom, deixando um pouco de lado essa fofura e aproveitando o gancho, quero falar que, ano passado, tivemos uma postagem sobre como é o Natal no Japão. Se você não sabe e não viu essa postagem (clique aqui), dê um pulo lá e conheça. Ainda que o Natal tenha toda essa magia e usemos a imagem do bom velhinho Noel, que faz a nossa imaginação e criatividade irem longe, para quem é cristão, é importante nunca esquecer que o Natal representa o nascimento de um ser que mudou a vida de todo nós. Então, nunca esqueça o verdadeiro significado do Natal, que é o suposto aniversário do nosso Jesus, que veio para esse lugar cheio de trevas para trazer a luz.
            Feliz Natal a todos! Que cada um possa, nesse dia, estar com quem gosta e fazer o que quer. No meu caso, já imaginam o que farei no dia 25 de dezembro? O que vocês farão???

0 comentário

Postar um comentário