Aniversário de 3 anos do blog


   
         Quando comecei o planejamento desse blog, nunca imaginei que ele seria algo em que eu sentiria tanta satisfação. Eu cuidei dos mínimos detalhes e fiz dele o meu mundo, como o próprio nome diz, “Watashi no sekai” (Meu mundo). É claro que no meu mundo tem a minha vida pessoal e, para esse lado, eu tenho um blog próprio, para falar de mim mesma, ainda que esteja abandonado. A verdade é que falar de mim mesma não me trouxe tanta satisfação quanto escrever sobre os meus hobbies. Assistir anime, dorama e ler mangá são coisas que fazem parte de mim. Colecionar mangás e action figures é algo que realmente amo. Fazer cosplay se tornou algo tão especial na minha vida, que vocês nem fazem ideia.
            A coisa que eu mais temo sou eu mesma. Temo que o tédio me induza a fazer coisas ruins, só pelo simples fato de estar procurando algo que me satisfaça. Contudo, o meu hobby me completa, me permite viver variáveis emoções situações. Não tem como eu ficar entediada desse jeito. Se quer chamar isso de fugir da realidade, faça como preferir. Eu gosto de quem sou agora e da vida que levo. Estou totalmente satisfeita com isso, e não mudaria nada nesse momento. Eu trabalho duro para conseguir escrever 5 postagens por semana. Pode até parecer que eu não faço nada da vida. Para quem não me conhece, eu trabalho 12 horas por dia. Sim! Eu tenho vida pessoal e trabalho muito, até porque os trajes de cosplays, mangás e action figures não caem do céu. Eu sou capitalista. Amo e me orgulho disso. Então, vocês conseguem imaginar como é trabalhar 12 horas por dia e ainda escrever 5 postagens, sendo que tenho que correr para ler e assistir antes de escrever?
            No único dia de folga, que é o domingo, preciso dividir entre cuidar de mim, passar um tempo com meu marido, família ou amigos, editar, fazer photoshoot ou filmagem. Ainda que, às vezes, seja cansativo, eu não mudaria nada. Não cortaria nada, porque eu sou feliz com isso. Estou feliz por ter resistido durante 3 anos sem falhar, sem desistir.  Tive alguns perrengues, posso ter falhado uma vez ou outra, mas luto muito para conseguir cumprir aquilo que determinei fazer. Não tenho muitos seguidores e nem sei se todas as postagens são lidas diariamente, mas não me importo. Isso não me desanima. Eu estou fazendo o que quero fazer, e isso me deixa feliz. Na verdade, no fundo, faço mais isso por mim mesma do que pelos outros.


            Quero agradecer todas as minhas amigas que me apoiam e me ajudam muitas vezes em vários projetos. Quero agradecer aquelas pessoas que caíram de paraquedas aqui e sempre vêm visitar o meu blog e ler minhas postagens. Fico muito feliz. Quero me desculpar por não ser alguém que responde sempre os comentários, mas, como eu já disse, estou com o cronograma tão apertado, que ainda não encontrei uma forma de conseguir ser presente. Quero agradecer aqueles que sempre me ajudam com as postagens. 
            Esses três anos foram algo que posso realmente me orgulhar. Pela primeira vez, eu fiz algo e não desisti no meio do caminho. Pela primeira vez, eu me dediquei tão profundamente a algo, sem sentir que era cansativo ou um saco. Pela primeira vez, não fugi de algo. Estou muito feliz por poder vir aqui compartilhar todos esses sentimentos com vocês. Em 2016, encerrei o ano com 292 postagens. Em 2017, encerrei o ano com 208 postagens. E em 2018, encerrei o ano com 250 postagens. No total, em 3 anos, foram 750 postagens, tirando as que já saíram esse ano. Estou muito feliz mesmo por tudo isso. Espero que vocês continuem me acompanhando. Tenho certeza que, a cada ano que passar, eu evoluirei e escreverei ainda melhor. Muito obrigada!!!!!

0 comentário

Postar um comentário