Photoshoot: Ritsuka Aoyagi – Loveless


Os projetos de cosplays estão indo de vento e popa, no entanto, ainda temos bastantes fotos do meu querido e amado Ritsuka-chan para compartilhar com vocês, que se você não conhece o personagem te convido a ler a postagem do anime “Loveless” (clique aqui) que teve aqui ano passado. Se vocês ainda não viram as fotos que já saíram aqui por favor de uma conferida. A primeira postagem foi um ensaio de momentos felizes dele, ficaram muito meigas e fofas (clique aqui). E também ele marcou presença no natal, nos dado fotos muito fofas natalinas (clique aqui).
Dessa vez as fotos que trago, são mostrando o lado mais triste e solitário desse personagem, que tenho muita vontade de por em um potinho e proteger. Ainda que ele seja alguém que acredita não ter nada, Ritsuka ainda tenta o seu melhor para viver. Eu amo muito esse personagem, tentei demostrar o máximo dos sentimentos tristes dele, não sei se alcancei. O que acham? Essas fotos foram tiradas pela minhas querida Bella, que foi a fotografa dessa vez, que teve assistência da Viih. Muito obrigada meninas.








Espero que vocês tenham gostado, essas fotos são muito importantes para mim. Ainda quero alcançar mais o real e íntimo de Ritsuka, não sei se é possível, mas farei o meu melhor. Muito obrigada até a próxima

0 comentário

Postar um comentário