Lançamento de animes: Primeiro Bimestre 2019


    
        Geralmente, escolho fazer uma lista de lançamentos mais para o fim do ano, mas, dessa vez, escolhi fazer por bimestre. Nesse primeiro, juntei alguns que me atraíram. Confesso que nenhum me pareceu tão incrível assim. Nada que me fizesse largar tudo e assistir de imediato, diferentemente do ano passado, que teve vários. Então, vamos lá, ver quais foram os que me pareceram interessantes.


            “Meiji Tokyo Renka”: se tem romance, já sabe, fico com olhos bem abertos. Esse enredo conta a história de uma menina que tem o dom de ver espíritos. Ela foi enviada, por um mago, ao século passado. Nessa viagem, ela conhece várias pessoas da época e, inclusive, se apaixona por uma delas, o que pode se tornar difícil para voltar ao seu tempo atual. Esse anime tem o tipo de enredo que eu amo. Acho que, se ele cumprir minhas expectativas, pode se tornar um dos mais queridos desse ano. Com toda a certeza, vai para lista. Assim que der, quero muito vê-lo, quando concluir.


            “Dororo”: outra história muito interessante. Envolve um rapaz que, quando era pequeno, 48 partes do seu corpo foram retiradas por demônios, por causa de um pacto feito por seu pai. Ao ser abandonado, pelo menos, foi achado por um médico, que fez próteses para o seu corpo. Então, já com mais idade, ele resolve sair em buscar de encontrar as partes perdidas. Na viagem, acaba salvando um garotinho, ladrão, que supostamente se apega a ele. Não é nada muito incrível para mim, ainda, mas até anunciaram Nendoroide desse personagem, o que me faz pensar que eles acreditam fortemente que esse anime  será uma sensação.


            “Boogiepop wa warawanai”: esse é um anime de mistério e horror. Envolve uma lenda urbana que acaba se tornando real, em que eles acreditam que Shinigamis podem libertar as pessoas do sofrimento. Quando isso se mostra ser verdade, vários estudantes começam a desparecer, colocando a polícia totalmente em alerta. No entanto, eles ainda não acreditam que isso seja um ato sobrenatural. Os alunos sabem muito bem o que tem acontecido. Esse é o tipo que só assisto se estiver no clima.


            “Kaguya-sama wa kokurasetai”: achei muito interessante. Contém um romance bem diferente e acredito que vai ser muito legal. Não o vi disponível, ainda, para assistir. A história envolve o presidente do conselho estudantil e a vice-presidente, que, por serem tão iguais em tudo, sempre são correlacionados pelas pessoas, que dizem que são perfeitos um para outro. Após conviverem por muito tempo, ambos se apaixonam. No entanto, o orgulho não lhes permite admitir. Então, ambos entram em um plano de fazer o outro se declarar primeiro.


            “Domestic Kanojo”: tenho minhas dúvidas, porque não curto triângulo amoroso, quando se trata do sexo oposto. Meio que me irrita, talvez por eu ser mulher. Enfim, não curto. Chamou minha atenção, por ser romance. A história gira em torno de um estudante que é apaixonado por sua professora. Um dia, em uma festa, acaba dormindo com uma menina da sua idade. Para ele, que era tão romântico, tal ato foi como se tivesse traído seu grande amor, além de acreditar que isso só se faz com quem se ama. Já para a jovem, era só uma experiência. Passado um tempo, seu pai anuncia um novo casamento, então, ele acaba se vendo em uma bela enrascada, quando descobre que suas novas irmãs são sua professora e a menina com quem havia dormido há algumas noites.



            “Doukyonin wa hiza, Tokidoki, atama no Ue”: esse anime parece ser MUITO amorzinho. Envolve um escritor tímido, que tem dificuldade em fazer amizade, e um gato que foi abandonado por humanos e passou por muitas dificuldades nas ruas. Esses dois acabam morando juntos. Assim, começa a nova vida de ambos. O anime mostra o dia a dia no ponto de vista do humano e também do felino. Acho que vai ser puro amor.


            “Yakusoku no neverland”: esse parece ser um dos animes mais impactantes entre todos. Envolve um orfanato onde fazem experimentos com as crianças e não os permite sair além das dependências do local. No entanto, um dia, algumas crianças resolvem se aventurar lá fora e acabam descobrindo várias coisas, inclusive sobre suas próprias existências.


            “W’z”: não entendi muito bem do que se trata esse anime, pois é bem confuso. Porém, é uma história que envolve tecnologias futurísticas e tem vários rapazes bonitos. Acho que foi isso que me chamou a atenção.




            “Psycho-Pass SS Case 1: Tsumi to Batsu”: não consegui nenhuma informação clara ainda. Não sei se é uma continuidade de “Psycho-pass” (clique aqui), que já passou aqui, ou se é uma nova história, que acontece no mesmo período. Acho que vai ser muito bom, então estou na expectativa. 
            Foram apenas nove animes que me chamaram a atenção. Todos irão para a lista e, quando eu puder, com certeza os verei. Então, se tem algum anime incrível desse bimestre, que você conheceu e não está aqui, me indique, ok??

0 comentário

Postar um comentário