Photoshoot: Kuroko e Taiga – Kuroko no basket


      Já faz uns dois anos que demos início ao projeto “Se~no Kosuaction!”. Nesse ano, está programado para sair um novo cosplayer, então fiquem ligados. Enquanto ele não sai, vamos finalmente liberar as fotos do photoshoot da dupla mais amada do basquete.  Se vocês não lembram, vou refrescar a memória de vocês. Em 2017, a cosplayer Kohana passou por aqui no projeto, com os personagens Kuroko e Ciel (cliqueaqui). Em 2018, foi a vez da Hiakki, com os personagens Taiga e o Mordomo Sebastian (clique aqui). Eu tirei as fotos e a Bella filmou e editou. Vou compartilhar os vídeos com vocês aqui, para facilitar o acesso.



            Demorou muito para eu conseguir criar vergonha na minha cara e finalmente editar essas fotos em dupla. Até mesmo peço desculpas para as cosplayers, que me cederam seu tempo e, ainda assim, eu enrolei tanto para compartilhar, até mesmo com elas, essas fotografias. Na verdade, as fotos do “Kuroko no basket” são muito mais fáceis, mas eu estava mais empenhada nas fotos em dupla do “Kuroshitsuji”, que são bem complexas e gastam mais tempo, e deixei essas para depois. Então, vamos lá, sem mais enrolação, ver as fotos.












            Espero que tenham gostado. Infelizmente, não sou muito boa em montagens, mas acho que da pra enganar um pouquinho. Eu gosto muito desse anime e dos personagens, então estou bem satisfeita com esse ensaio. Uma pena não termos conseguido uma quadra mais profissional, mas gostei muito, mesmo assim. Obrigada a todas que sempre cooperaram.

0 comentário

Postar um comentário