Photoshoot: Rolling Girl / Boy - Vocaloid


            No dia 27 de janeiro, em um belíssimo domingo que começou nos assustando com a maior chuva ao amanhecer, o grupo de “Vocaloid” mais maravilhoso de Mato Grosso se reuniu para fazer um ensaio fotográfico, com a versão “Rolling Girl / Boy”. Essa versão foi inspirada em um MV da personagem Miku, em que canta a música “Rolling Girl”. Existem várias teorias sobre o que ela quer nos passar, uma delas é que fala sobre bullying, depressão, ou de ambos. Se for o caso de apenas depressão, acredito que esses machucados externos são reflexos do seu interior. Não é que eles realmente existam, mas é como ela se sente, por ter que suportar todos esses problemas ao invés de encará-los e conseguir uma solução. Então, o seu eu interior vem aterrorizá-la, dizendo que já chega de ter que suportar tudo isso e que seria melhor, finalmente, descansar. Se for bullying, os machucados não são reflexos internos, mas tudo que eu disse acima se inclui também. Acho que o bullying e a depressão devem andar de mãos dadas. Tem que ser muito forte para passar por tamanho terror e não ser tragado pela depressão. Se observar cada personagem aqui, notará facilmente que cada um lida de forma diferente com essa situação. Vou pôr o vídeo aqui para vocês verificarem. Acho que dá para interpretar de várias formas a situação. Então, podemos dizer que essa versão que fizemos é referente a ambos.
            A família Kuro e Shiro tem vários projetos em grupo. Um dos mais especiais e completos é, com certeza, o do “Vocaloid”. Presentes nesse dia de photoshoot, estão 7 personagens, no entanto, temos mais 4 que não puderam comparecer. Então, temos o Lucy senpai de Gakupo, Viih de Luka, Jenny de Miku, Kohana de Len, Tab de Gumi, Hime de Ia e Hiakki de Oliver. Fizemos fotos em grupo, dupla e unitariamente. Então, são MUITAS fotografias. São tantas lindas, que quero muito compartilhar aqui no blog.  Então, dividirei esse ensaio em três partes, que virão para o blog em breve. Agora, compartilharei as tiradas em grupo. Ficaram incríveis demais. Acho que merecem um porta-retratos.
            A fotógrafa oficial desse dia foi a Kell. Ela também é uma “Vocaloid”, mas preferiu participar dos bastidores dessa vez. Estou encantada com as fotografias dela. Apesar dela ter tirado a maioria das fotos, tivemos momentos de troca e a Kohana também fotografou. Em grupo, foram todas tiradas pela Kell. A edição foi feita pela Kohana. Ficou maravilhosa, como é de se esperar. Apesar do calor insuportável, mesmo depois de uma madrugada de chuva, foi muito divertido. Espero por mais oportunidades de podermos tirar fotos assim, em grupo, e eternizar os nossos momentos juntas. Agora, fiquem com as fotografias.









            Espero que vocês tenham gostado. Quero convidar vocês a curtirem a página do grupo no Facebook (clique aqui) e a segui-lo no Intagram (clique aqui). Lá, estará postada a interação do grupo. Até mesmo fotos desse ensaio, em primeira mão, estarão disponíveis lá. Apesar do tema ser algo triste, quero também compartilhar com vocês a melhor foto de todas, que é essa que tiramos após o ensaio. Está incrível. Então, para não encerrar isso aqui cheio de melancolia, fique com a melhor foto de todas.


0 comentário

Postar um comentário