Evento: Esquenta Cosplay - dia 24/03


      

       Depois do grande sucesso que foi o VGXP, em outubro de 2018, a equipe responsável pelos cosplays do evento se juntou e criou uma empresa, “SH EVENTOS”, que trabalha exclusivamente para realizar outros tão incríveis como o último. Para começar com tudo, já traz dois grandes eventos para nós, otakus e cosplayers começarmos o ano com tudo!
            O primeiro será dia 23 de março, com o “II congresso de cosplay MT”, que trará novas oficinas para aqueles cosplayers e cosmakers que queiram melhorar mais ainda suas habilidades, capacidades e experiências, para que possam aperfeiçoar ainda mais os seus cosplays. Para você, que está começando e não faz ideia do que fazer para montar seu cosplay, tenho certeza que vai amar participar desse evento. Para aqueles que já fazem há um bom tempo, mas sempre desejam evoluir mais e mais, essa é também a sua chance.  Vou deixar aqui abaixo o banner, que explica onde fazer a inscrição, horário e os demais detalhes.


            O segundo será no dia 24 de março, com o “Esquenta Cosplay”. É uma ótima oportunidade para você, cosplayer de Cuiabá e região, finalmente ter onde usar o seu cosplay e se divertir com colegas que têm mesmo interesse. Ainda pode participar do desfile de cosplay em que, até a terceira colocação, será premiada com dinheiro. Para você participar é superfácil: é só ler os regulamentos e fazer a inscrição. Deixarei os contatos logo abaixo. Agora, se você é apenas um admirador, também é uma ótima oportunidade para você contemplar o evento, ver vários personagens incríveis e, quem sabe, aquele que você tanto gosta. Além de poder ter acesso também a lojas especializadas da cultura otaku, trazendo variedades de artigos de animes e cia. 

Clique aqui para mais informações 

            Esses dois eventos ocorrerão no “VG Shopping”, onde, devo ressaltar, estão sempre de braços abertos para apoiar uma variedade de eventos diversificados. Inclusive, tem se tornado o nosso lugar favorito para eventos, por ser mais confortável e seguro. Ainda mais na nossa linda cidade amada, onde o calor terrível predomina. Acredito que todos nós estamos vibrando com essa notícia repentina desse evento incrível que está para acontecer. Os cosplayers já estão com a mão na massa, se preparando para esse grande dia. Então, se você é cosplayer, não deixe de participar do desfile. Apoie esse evento, porque quanto mais valor damos a cada um que acontece, mais acontecerão.
            Infelizmente, não poderei comparecer, porque viajarei. Estou muito triste, porque seria o meu primeiro desfile. Porém, feliz, porque como cospalyer e otaku, sei como são importantes e divertidos esses eventos. Muitos dos meus amigos vão apreciá-los. Então, apenas aproveitem cada segundo por mim também. Esse ano, muitos eventos estão por vir. Alguns já estão marcados, outros ainda incertos, mas uma coisa é certa: vamos nos divertir muito fazendo o que mais amamos. Então, para permanecer por dentro de tudo que acontecerá no evento e qualquer mudança, é só entrar e clicar aqui, que te levará até a página.
            O que quero saber é se vocês gostariam que eu sempre fizesse uma postagem como essa, falando sobre o evento que acontecerá, para que vocês fiquem por dentro. Sei que tem muitas pessoas que têm interesse, mas não fazem ideia que esse tipo de evento acontece aqui. Diversas vezes, fui parada por aí, enquanto fazia photoshoots, e as pessoas ficam impressionadas quando sabem que existe, sim, esse tipo de evento aqui. Eu mesma era uma dessas. Não fazia ideia de que poderia ter acesso a esse tipo de evento aqui. Para mim, foi como descobrir a entrada para Nárnia. Então, é isso. Espero que todos vocês tirem um tempo para participar desses eventos, que serão incríveis!

0 comentário

Postar um comentário