Heart no Ousama



          Esse é um mangá de um volume só, que tem uma história principal de dois capítulos e mais três oneshots distintos. A sua ilustração é bonita e as histórias são bem intrigantes, ao ponto de nos fazer querer um pouco mais. Se está buscando romances interessantes, com toda a certeza você deve gostar desse aqui.


            A história principal envolve a jovem Yui, uma professora de cursinho generosa que está sempre ajudando as pessoas que necessitam. Um dia, ela acaba encontrando seu vizinho, Sakimoto, desmaiado na rua e acaba o ajudando, no entanto, ele mostra total falta de gratidão por sua boa vontade, sendo totalmente grosseiro. Ao cruzar diversas vezes com ele em várias situações em que ele questionava os seus atos de generosidade, ela estava cada vez mais atraída por esse cara malvado. E agora? Que tipo de romance surgirá entre esses dois?


            O primeiro oneshot envolve Fujiwara, uma mulher trabalhadora que nunca foi capaz de abrir totalmente seu coração em qualquer relacionamento, por medo de se machucar. Então, antes que aconteça, ela já coloca seu coração em uma armadura de ferro. No entanto, seu colega de trabalho, Kurata, tem a balançado um pouco com sues avanços.  Será que, dessa vez, ela será capaz de aceita-lo e abrirá seu coração?


            O segundo oneshot envolve Kayo, uma designer que, no momento, está procurando emprego. Por isso, seu foco é apenas a sua vida profissional e se envolver em um relacionamento está bem longe do seu ideal. Contudo, um jovem universitário, Takahiro, que trabalha em seu café favorito, está dando em cima dela insistentemente. Mesmo ele sendo um bom rapaz, ele é muito novo e ela ainda não está disposta a abrir seu coração. E agora? Ela conseguirá resistir às investidas do jovem universitário e apenas se dedicar a sua vida profissional?


            O terceiro oneshot envolve a jovem Rio, uma designer de uma grande empresa que acabou conhecendo Yuusuke, que é o seu atual namorado, em uma orientação de novatos.  Ambos acabaram se atraindo devido às suas diferenças de altura, que era demais. Ele é muito alto, enquanto ela é muito baixa. Apesar de, no começo, haver uma implicância, de alguma forma eles se tornaram um casal. Porém, agora que uma nova história começa, o desenvolvimento desse relacionamento é cheio de altos e baixos.
            É um mangá muito pratico de ler, com histórias bem leves. Acredito que, se você gosta de romance, vai gostar muito de lê-lo.


Gênero:      Romance, Drama , Shoujo
Autor:    Yoshino Aki
Mangá:    Oneshot

Onde ler:    Toshi wa Yume (clique aqui)

0 comentário

Postar um comentário