Meus crushes dos animes ( Parte 5)



        Como em todo ano, o que não pode faltar é a postagem dos “Meus crushes de anime”.   Em 2016, tivemos a primeira postagem com os meus crushes da infância, então passa lá para ler, porque está muito legal (clique aqui). Em 2017, tivemos a segunda parte (clique aqui) e a terceira parte (clique aqui). Em 2018, tivemos a quarta parte, com crushes bem atuais (clique aqui). Como a lista de crushes só cresce, devido a tantos personagens encantadores que acabam conquistando esse coração bandido, aqui estamos na quinta parte dos “Meus crushes”. Mais uma vez, falarei dos atuais, porque esse ano já começou com várias conquistas avassaladoras e não posso esperar nem mais um dia para falar deles.


            O primeiro crush é Ash Lynx, do anime “Banana Fish” (clique aqui). Esse rapaz, cuja a história e charme simplesmente se agarraram em meu coração de forma dolorosa e avassaladora, me fez me apaixonar profundamente. Ama-lo é tão doloroso, que chega a ser sufocante. Mesmo assim, o que tenho por ele é tanto amor, que chega a trasbordar. É impossível não pensar nele e me encher de emoção, às vezes felizes, às vezes triste. Desde que o conheci, não consigo parar de pensar nele. Não só se tornou um dos meus crushes, mas um dos meus personagens favoritos. Eu não sei explicar em que momento ele entrou no meu coração. Talvez foi no momento em que eu vi seu olhar penetrante e sua intensidade. Talvez foi quando eu passei a conhecer sua história tão perturbadora ou quando eu vi que, apesar de todo o inferno que o fez se tornar um assassino, atrás daquele olhar frio, existia alguém muito ferido e sedento por ser amado. Talvez deva ser tudo isso e mais um pouco. Não sei explicar, somente sentir. Além de que Ash é, aparentemente, o meu tipo ideal de homem: loiro, olhos verdes e um corpo que nem preciso comentar. Mesmo sendo um homem que tenha uma força implacável e pareça tão seguro de si, ele esconde muita dor e sofrimento. É um ser tão ferido, que só me faz querer protegê-lo. Os mesmos desejos que o Eiji, seu precioso amigo, sentia, eu também sinto. Eu queria protegê-lo desse mundo, que lhe fez viver de forma tão cruel. Eu o amo tanto! Queria tanto que ele fosse feliz! O que eu faço com o meu coração, que dói toda vez que penso nele? Eu não sei.



            O segundo crush é Haru Kaidou, do anime “Super Lovers” (clique aqui). Como não me apaixonar por esse homem, me diga?  Sua beleza é estonteante, tirando sua simpatia, que acaba conquistando todos à sua volta. Como eu queria ser aquela que ele deseja proteger. Eu amo seu jeito tão doce e protetor com aqueles que lhe são importantes. Haru tem seus momentos tensos, e provavelmente por não ser apenas um personagem bonito sem qualquer história por trás, me conquistou. A sua vida é mais intensa do que as pessoas imaginam. Com toda a certeza, o que me fisgou por completo foi a forma que ele trata seu amado Ren, seu irmão adotivo, por quem, mais para a frente, desenvolverá uma paixão das mais adoráveis e fofas que vocês já viram. Haru é um homem maravilhoso e sedutor, mas também pode ser um dos mais fofos. Ele me fez suspirar por um bom tempo. 


            O terceiro crush é o Yuuki Anzai, do anime “Devils Line” (clique aqui). Esse homem maravilhoso também me arrancou suspiros de amor por um bom tempo. Ele é um híbrido: meio humano e meio vampiro. Apesar de seu charme, que me encantou logo de cara, acho que o que me quebrou por inteiro foi seu lado doce e triste. Ele não consegue aceitar sua condição, realmente odeia quem ele é e vive dolorosamente tentando manter sua sanidade. Quando se apaixonou por uma humana, começou a mostrar o ser mais fofo do mundo que ele é, e ao mesmo tempo a pessoa mais triste e infeliz. Amar e não poder consumir esse amor...quão doloroso isso pode ser? Vê-lo chorar realmente quebrou meu coração em pedaços. Anzai é maravilhoso. Ele lutou ao máximo contra seu instinto pela mulher que ama e isso foi algo que realmente me conquistou. Não consigo não amá-lo.


            O quarto crush é Natsume Hyuuga, do anime “Gakuen Alice” (cliqueaqui). Esse garoto, que nos mostra logo de cara rebeldia e frieza, nos conquista com seu jeito misterioso e nos encanta com sua gentileza muito bem escondida em seu comportamento rude. Apesar dele ser apenas uma criança, tem atitudes adultas, o que o faz ainda mais atraente, além do seu próprio jeito. Ele é o típico garoto japonês que maltrata a garota que gosta, porém, isso durou só até ele admitir seus sentimentos, o que depois o fez mostrar tantas atitudes fofas, que foi impossível não se apaixonar. Queria muito o acompanhar em sua fase adulta. Acho que ele vai ser um homem de tirar o fôlego por onde quer que passe. 
            Esses foram os meus crushes amados. Leiam as postagens do anime para conhecer melhor os personagens. A postagem não ficou necessariamente como eu gostaria, mas espero ter expressado da maneira correta os meus sentimentos por cada um desses homens maravilhosos. E aí, me digam vocês: quais são os seus crushes do momento?

0 comentário

Postar um comentário