Photoshoot em dupla: Rolling Girl / Boy - Vocaloid



            Em fevereiro, compartilhei a primeira parte desse ensaio, que foram as fotos em grupo. Então, peço para que vocês deem uma olhada, porque está incrível (clique aqui). Além disso, é importante ler a primeira postagem para entender em que nos inspiramos e que versão é essa que fizemos. Então, espero que você nos dê um tempo e veja o ensaio e o texto, para tudo fazer sentido. Dessa vez, compartilharei as fotos em duplas. Foram muitas, uma mais fofa e linda que a outra. Porém, aqui, só posso pôr algumas. Escolhi as que mais amei, mas caso queira ver todas, visite a Fanpage do grupo “Kuro & Shiro” (clique aqui).











            O nosso grupo de Vocaloid é enorme, mas alguns integrantes, infelizmente, não puderam participar no dia. Fizeram muita falta, pois seria incrível ter todas juntas. A fotógrafa, como já havia dito na postagem anterior, foi a Kell. Às vezes, a Kohana e eu pegávamos a câmera, quando era necessário. 
            Esse ensaio em dupla foi muito comovente, porque eram pessoas sofridas que consolavam umas as outras. Quantas vezes uma pessoa que já está carregando suas próprias dores estende a mão para ajudar o seu próximo, que está sofrendo? Já vi muito isso. Acho que é incrível, embora eu deseje, do fundo do coração, que possam curar o coração uma das outras. Como poderão ver, cada uma expressa sua dor de forma única e especial.
            Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando. Em breve, teremos a parte das fotos unitárias. Muito obrigada pela visita! Nunca se esqueça de ajudar o seu próximo, quando ele estiver desolado e ferido.

0 comentário

Postar um comentário