Playlist – Raps de One piece



               Hoje, quero compartilhar com vocês os raps que mais gosto, inspirados nos personagens e “One Piece”. Ouvir de novo todos esses me fez sentir uma absurda vontade de assistir “One Piece” desde o começo. Alguém me segura, porque mil episódios vão me custar o ano inteiro. Como faço isso? Não faço ideia. Vamos ver o que posso fazer, futuramente. Por hora, vamos continuar nessa postagem com raps muito emocionantes. Alguns eu escuto várias vezes, porque realmente amo.
            Vamos começar pelos feitos pelo rapper Tauz (clique aqui). Ele passa por aqui com frequência, porque foi um dos primeiros e, até hoje, é o que eu mais gosto. Se não conhece o trabalho dele, vá ao canal dele. Tem vários e vários muito bons. Ele tem dois sobre o Luffy, no entanto, a que eu mais gosto é “O tributo 06”. Já começa com potência máxima com meu querido Zoro declarando que o Luffy será o rei dos piratas. Isso já me faz arrepiar todinha. Então, começa a letra, que é a melhor de todas para mim, até então. Ninguém fez um rap melhor sobre esse personagem que amo. Minha parte favorita é: “Maior do que minha força é minha convicção. Lutando pelos meus amigos, seguindo o meu coração. Todos podem duvidar, não deixaremos de sonhar. Não importa o que sonhamos, nós nunca vamos alcançar. Vou lutar até morrer. O Rei dos piratas.”.


            A segunda que mais gosto, a minha favorita de todas sobre o Zoro, é “O tributo 17”.  Já começa impactando com o primeiro encontro dele com um dos melhores espadachins do mundo, o que é o sonho do nosso Zoro. Eu fico arrepiada toda vez que escuto esse rap. É simplesmente maravilhoso, me motiva muito. “Eu prefiro morrer, mas nunca mais eu vou perder. A cada confronto, estou mais perto do meu sonho. Ser o melhor espadachim, Roronda Zoro.”.

Clique na Imagem para ver

            A terceira é sobre o Barba Branca. Lembro como se fosse hoje, a primeira vez que fui no Anime Friend e caí logo de cara no show do Tauz. Eu nem sabia que ele estaria lá e ele cantou essa música. Nossa, fiquei toda arrepiada. Eu admiro muito o pirata Barba Branca, então, tenho certo carinho por esse rap também. “Sem perder a fé, mais forte que a maré. Até morrer de pé, com orgulho do que sou e do que conquistei, minha fama se tornou grande como Rei.”.




            A quarta é do Usopp, “Tributo 17”. Eu achei esse rap muito motivador. Não tenho um afeto em especial por esse personagem, porém, ele é tão importante quanto os demais. Acho essa música incrível. Fala profundamente sobre quem ele é e de sua evolução.

Clique na imagem para ver


            O quinto é sobre o Sabo, “Tributo 28”. Para mim, esse personagem é muito importante. É claro que nada vai pagar a dor deixada pelo Ace, mas Sabo é alguém de extrema importância para Luffy, assim como Ace.



            Não conhecia o rapper Daarui (clique aqui), mas fui conquistada pelo rap que me emocionou, sobre o Sanji. Acabei conhecendo o trabalho dele e gostei de muitos outros. Ele tem dois raps do Sanji, no entanto, eu gosto do “Sanji 2”.


            Não sou chegada no Barba Negra, mas curti muito a que ele fez. Está demais. Escutem.

Clique na imagem para ver

            Agora, o mais emocionante de todos, com certeza, é o do Ace. A parte mais chocante, para mim, foi: “Infelizmente, eu não verei o Luffy alcançar seu sonho.”. Para mim, foi muito doloroso suportar esse arco. Só de pensar, dá vontade de chorar. 

Clique aqui par ver



            Apesar da do Tauz ser a minha favorita, eu gosto bastante também dessa feita pelo rapper VMZ (clique aqui). “O cara do chapéu de palha, vindo com profecia. Nunca duvide de um garoto que até a vida daria para alcançar seu sonho. Eu sinto que vou pro topo. Hoje, eles não aguentam com a potência do soco. Se tentar se levantar, leva porrada de novo. Rei, nasci pra ser rei. Por isso, sei até onde meu corpo aguenta.”.

Clique na imagem para ver

            Esse do rapper Blacksagaro 89 (clique aqui) realmente me emocionou. Ver esses três juntos é algo que me emociona. “Uma amizade com um laço forte, que ninguém vai poder quebrar. Um laço de irmãos que é de coração, que ninguém vai poder separar, nem mesmo o tempo, nem mesmo a morte vai fazer isso mudar. E se eu morrer, mesmo lá de cima, sempre vou te observar.”.


            Agora, para finalizar, eu encontrei esse do “Bando do chapéu de palha”, feito pela união de vários rappers, UNIONZ.  Tem a parte de cada Nakama. Amei demais.


            Espero que vocês tenham gostado. Tem muitos outros que não entraram nessa lista. Porém, futuramente, pretendo fazer mais uma lista, a parte 2. E aí, me digam vocês quais mais gostam! Adoraria indicações.





0 comentário

Postar um comentário