Vênus ni arazu


      

      É um mangá de um volume só. A ilustração é boa, só não gosto do desenho cômico que essa autora tem o costume de fazer em suas obras. Estraga o clima sério e isso me deixa bem irritada. Já apareceram várias obras dela aqui, é só ir nos marcadores e clicar em seu nome. Todas as postagens de obras feitas por ela aparecerão. Achei a história bem interessante, mas o humor quebrou a seriedade que eu gostaria que a história tivesse.
            O enredo envolve uma modelo profissional de classe média. Embora seu sonho seja ser uma espetacular modelo, a verdade é que só consegue trabalhos de baixa categoria. Inclusive, agora, está posando para um professor universitário de Arte. Era um dia normal como qualquer outro, porém, um professor a analisava com olhos penetrantes e, simplesmente, desceu seu vestido e apalpou seus seios. Sem pensar, em uma medida de autodefesa, lhe deu um soco. Assim, foi demitida da sua agência. Sem saber o que fazer, já que não tinha nem uma economia e estava contando com o dinheiro desse trabalho para pagar o aluguel, é abordada, mais uma vez, pelo professor pervertido. Ele pede para ela ser sua modelo, pois acha que ela tem a estrutura mais perfeita que já havia visto. E agora? Ela aceitará trabalhar com esse homem, mesmo correndo o risco de ser assediada?


            Miyoshi Yoshiko é uma mulher que tem um corpo e rosto bonito. Ama ser modelo, no entanto, não consegue decolar na profissão, por não ter nem um toque especial e nem boas expressões nas horas das fotos. Ouvir do professor universitário de Arte, que é o melhor escultor dos últimos tempos, que seu corpo era perfeito, a deixou muito feliz. Provavelmente, foi o que a levou a aceitar trabalhar com ele, embora tivesse medo do que poderia vir. Apesar de constantemente ele tentar convencê-la a ficar nua para que ele pudesse fazer uma escultura ainda mais perfeita, ela negava e ele aceitava. Aos poucos, enquanto convivia com ele, seus sentimentos começaram a mudar. Miyoshi estava apaixonada, o que era um problema, porque não parecia que ele corresponderia a esse sentimento. Ele apenas tinha interesse em seu corpo para trabalhar em suas esculturas. E agora?


            Professor Chuujou é um homem lindo, avoado e sem noção. No entanto, é um escultor e professor muito popular. Ama o que faz e se deixa devorar apenas pelo que gosta de fazer. Às vezes, é tratado como pervertido, por gostar de apalpar os corpos das mulheres. Contudo, o único motivo ao fazer isso é aprimorar o seu trabalho. Não existe nem um desejo sexual, de fato. Porém, obviamente, não é correto tocar nas mulheres sem permissão. Ele se apaixonou pela perfeição da estrutura óssea de Miyoshi Yoshiko e a queria como sua modelo, não importava se tivesse que pagar o triplo por isso. Sempre tentava convencê-la em tocá-la, mas, obviamente, não lhe era permitido. Cada dia mais próximo da garota, ele a tratava com gentileza, como se já fizesse parte dele. No entanto, Chuujou pode ser mais ingênuo do que esperam, quando se trata de relacionamentos. Ele não percebeu que ela o via como homem, e isso a machucou. Será que isso os afastará?
            Esse mangá tem uma história bem curta. Achei interessante o personagem ser bem puro em questão de amor. Não se deixava levar tão facilmente por qualquer mulher. Gosto desse tipo de personagem. É uma história bem calma e descontraída. Vale a pena ler.



Gênero:       Romance, Comedia, Josie
Autor:   Yoshihara Yuki
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário