Meus shippes perfeitos de animes


         


          O dia dos namorados está próximo e o clima romântico aqui, no “Watashi no sekai”, já começou. Claro que praticamente estamos o ano todo em clima romântico, como vocês podem ver, já que 80% das postagens são sobre mangás, animes e doramas do gênero romance. Isso porque eu simplesmente sou a louca do romance. A postagem de hoje é especial, direcionada aos meus shippes perfeitos dos animes. Em 2016 (clique aqui) e 2018 (clique aqui), tivemos as primeiras postagens, com os primeiros casais que eu mais amo. Então, verifiquem as postagens, que estão transbordando amor. Esse ano, dei uma mudada no título, mas o conteúdo é o mesmo. Então, falarei de três casais que simplesmente me fizeram derreter nesses últimos tempos.


            Existem muitos casais que simplesmente balançam a minha estrutura e me fascinam com o sua história e seu amor. Mesmo assim, para mim, a história mais linda de amor que eu conheço, sem dúvida alguma, é a de Ban e Elaine, do anime “Nanatsu no Taizai” (clique aqui). Esse amor transcendental, que simplesmente me faz transbordar de tanto amor, me faz suspirar como se estivesse apaixonada. Eu amo cada detalhe sobre eles: a ocasião em que se conhecerem e os momentos que passaram juntos, que permitiram a possibilidade de se apaixonarem. A parte triste é quando foram separados de forma tão cruel e triste. Mais que isso, o fato de que, mesmo assim, o Ban não desistiu de sua amada e continuou em busca de como trazê-la de volta para os seus braços. Não há dúvidas de que, para ele, não existe mais nenhuma mulher que ele seja capaz de amar que não seja ela. Vê-los novamente juntos foi uma das coisas mais incríveis, para mim. Podemos ver com mais eficácia a força do amor que ambos têm um pelo outro e o quanto eles se amam de forma tão genuína e única. Eu sou realmente apaixonada pelo amor deles. É o tipo de amor que espero, o tipo de amor que eu desejava ver e o tipo de amor que eu desejo sentir. Acho que o que eles vivem é o meu tipo ideal de amor, por isso considero a história deles a mais linda de todas.


            Provavelmente, eu estou condenada a sofrer por toda a vida, porque, se não for um amor que faz meu coração doer, nem me faz cócegas. O próximo casal é Ash e Eiji, do anime “Banana Fish” (clique aqui). Esses dois fazem meu coração doer toda vez que penso neles e quebraram o meu coração em pedacinhos. Provavelmente, jamais será reparado novamente, porque continua doendo, não importa quanto tempo passe. Esses dois não tinham uma relação concreta e qualquer um diria que eram apenas amigos. Porém, não quaisquer amigos. Era um fato que eles se amavam como amantes, apesar de não serem. Para Ash, Eiji era o mundo perfeito em que nunca lhe foi permitido estar. Apenas com essa pessoa ele era capaz de ser melhor, sorrir de verdade e repousar. Eiji era o seu refúgio, seu lugar secreto. Eiji, que até esse encontro levava uma vida comum, nunca havia feito um laço tão profundo e doloroso em sua vida antes. Pelo bem do Ash, ele estava disposto a fazer qualquer coisa. Ele queria proteger essa pessoa, que era mais forte que ele fisicamente, mas era tão quebrada por dentro. Eu já disse isso na postagem do anime, mas direi aqui, novamente: Ash e Eiji eram almas gêmeas que não dependiam de um único sentimento para se definir. Eu realmente queria que eles fossem felizes juntos. Eu queria muito que o destino fosse diferente. Tenho certeza que, assim como Eiji disse uma vez, ele esperará o Ash para sempre. 


            Se vamos falar de amor doloroso, não posso deixar de falar de Sakura e Syaoran, do anime “Tsubasa Chronicles” (clique aqui). Esses dois docinhos passaram por muitas situações difíceis. Para salvar a Sakura, Syaoran-kun teve que desistir dos momentos que viveram juntos, no passado. Parecia ser fácil, no primeiro momento. Acho que ele nem esperava o quão doloroso seria não ser reconhecido e não poder fazer nada a respeito, apenas seguir em frente. Mesmo assim, ele permaneceu ao lado dela, indo atrás das penas para salvá-la. Ela pode não lembrar mais, mas o corpo definitivamente não lhe trairá. Mesmo não lembrando dele, no passado, o futuro que estavam construindo juntos era o suficiente para a jovem Sakura reencontrar o seu amor. Eles lutaram lado a lado, por um longo tempo, e mesmo que o que foi esquecido não pudesse ser recuperado, o agora era tão importante quanto. Porém, no momento mais oportuno, tudo virou de cabeça para baixo. Nosso Syaoran-kun perdeu seu coração e a Sakura foi obrigada a se recuperar, se não quisesse perdê-lo para sempre. Eu nunca vou me esquecer da cena mais triste da vida desses dois, que até o final não foram capazes de transmitir o sentimento um para o outro em vida. Eu sei que, depois que várias situações aconteceram e mesmo que não fosse na mesma vida de antes, conseguiram concretizar o amor deles. Porém, aqueles que acompanhamos, desde o princípio até o fim, sofreram terrivelmente. Então, não consigo sentir que foi, de fato, um final feliz, mesmo que esse mundo tenha mil e umas possibilidades. Eu amo muito o casal. Acho que é impossível não achá-los perfeitos um para o outro.
            Esses foram meus três casais de “shippes perfeitos” desse ano. Na verdade, decidi falar da Sakura e Syaoran só quando comecei a escrever a postagem. Só depois me toquei que só tinha falado da Sakura e do Syaoran do anime “Cardcaptor Sakura” (clique aqui). Então, essa foi a oportunidade perfeita, não é mesmo? Acho que esse é o ano de sentir o coração em pedaços, né? Já perceberam que os todos personagens aqui são de histórias de amor tão lindas quanto tristes? Mesmo assim, não deixam de ser casais maravilhosos, uns dos meus favoritos. Eu amo tanto esses, que chega a ser doloroso, realmente. Então, é isso aí. Feliz dia dos namorados! “Cuide bem do seu amor, seja quem for”.

0 comentário

Postar um comentário