Photoshoot: Nana e Ren


         

   
      Esperei por um longo tempo por esse momento e nem acredito que, finalmente, posso compartilhar esse photoshoot tão intenso desse casal, que só faz o nosso coração sofrer.  Lembro, como se fosse hoje, o quanto eu ficava apenas pensando quem poderia realizar esse sonho junto comigo. Depois de pensar muito, eu tive um sonho. Parece mentira, né? Porém, não é. Eu sonhei com a pessoa que seria perfeita para ser o meu Ren. Claro que demorou para eu ter coragem de pedir para Viih, mas, quando consegui, recebi um dos sins mais incríveis da minha vida. Na verdade, ela vive dizendo “sim” para as minhas loucuras. Só posso chorar de alegria por achar alguém que sempre gosta dos mesmos shippes que eu. Já falei muitas vezes sobre o Ren e Nana. Inclusive, foi o primeiro casal do primeiro especial do dia dos namorados (clique aqui). Já aviso que tem um pouco de spoiler. No ano passado, falei sobre o anime aqui. É uma das postagens mais importantes desse blog, então, vocês têm que ler (clique aqui).
            Não foi fácil tirar essas fotos. Primeiro porque é muito difícil ser punk em Cuiabrasa. Imaginem nós usando essas jaquetas de couro em um calor de quase 35 graus? Imaginaram? Pois é, foi exatamente isso que tivemos que suportar. Se bem que prefiro cozinhar do que torrar. Essas fotos foram tiradas em alguns lugares dentro da UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso). Como existem poucos lugares seguros, sempre optamos por esses. Graças a Deus, lá tem vários espaços bacanas, que se enquadraram muito bem com o que queríamos.
            A fotógrafa da vez foi a nossa Bella. Ela arrasou nas fotografias. Cada flash era uma lágrima, já que ela é a minha Hachi. Para quem não sabe, é a personagem que é a melhor amiga da Nana, ambas se chamam Nana. Gostei muito do trabalho dela, pois pegou ótimos ângulos e contraiu a essência dos personagens perfeitamente. A Viih saiu um Ren mais incrível do que eu havia imaginado. Senti como se ele realmente estivesse ali. Foi realmente eletrizante. Acreditem, pois que poderão sentir isso ao ver as fotografias. Trabalhei na edição, conforme a fotografia me inspirava. Então, se não segui um padrão em todas, sinto muito por isso. Então, vamos às fotos!





















            Espero que vocês tenham gostado de todas. Eu passei o maior sufoco editando, porque o ar deles é outro nível. Não é um amor inocente, mas bem intenso. Senti isso nas fotografias, ao ponto de ficar envergonhada, confesso. Agradeço à Bella, por ter tirado lindas fotografias e por ter cedido o seu tempo para eternizar tudo isso. E, claro, à Viih, que foi um Ren mais que perfeito. Sou grata de coração a elas. Obrigada a vocês, que sempre vêm aqui. Fiquem de olho que ainda terá mais um photoshoot desses dois, em breve.

0 comentário

Postar um comentário