She's so lovely (K-drama)


          Há muito tempo, eu assisti a esse dorama. Confesso que fico confusa sobre meus sentimentos em relação a ele, pois envolve um assunto que, ao meu ver, é difícil de engolir. Vocês vão entender, no decorrer da postagem. Ele foi lançado em 2014. Tem uma produção maravilhosa e um elenco muito bom, com alguns rostinhos novos, que eu mesma não tinha conhecimento. É um dorama muito doce, de fato, mas me deixou com uma pulga atrás da orelha. Então, ao mesmo tempo em que eu queria aceitar a situação, um lado meu ficava resistindo. Mesmo sabendo para onde ele correria, no fim das contas, eu quis shippar totalmente ao contrário.
            A história gira em torno de um compositor de sucesso, que se tornou incapaz de compor e lidar com a música, após perder sua amada namorada em um acidente. Após ficar alguns anos longe de tudo e de seu país, ele retorna para morar em um lugar pacífico. Então, um dia, o celular de sua namorada falecida, que não funcionava, mas guardava como lembrança, começa a tocar. Ao atender, ele escuta a voz de uma moça chorando e desabafando. Logo, ele descobre que se trata da irmã mais nova de sua falecida namorada, que estava passando por situações difíceis, envolvendo uma dívida. Então, ele decide voltar à Seul e procurá-la, pois sentia a obrigação de ajudá-la. Após diversos contratempos, chegando a conhecê-la, sem saber quem ela era, acaba entrando em uma briga com a garota. Mais tarde, descobre que ela era a irmã e, assim, começou a fazer de tudo para ajeitar a situação desagradável em que eles estavam. Em meio aos trancos e barrancos, tentava ajudá-la sem se apresentar. Ele passou a ajudá-la em seu sonho de ser compositora e na vida. No entanto, não esperava que a garota acabaria se apaixonando por ele, quanto mais que ele próprio se apaixonaria. Agora, como ele lidará com essa situação?


            Lee Hyun Wook era compositor e produtor na empresa de entretenimento do seu pai.  Fazia muito sucesso, no entanto, devido a se sentir culpado após a morte de sua namorada, ele não foi mais capaz de compor. Por ficar ressentido com seu pai, abandonou seu cargo e despareceu pelo mundo. A verdade é que, apesar de amar loucamente sua namorada, o relacionamento não ia bem, pois muitas pessoas se intrometiam e causavam mal-entendidos. Ela ter morrido na frente dele, quando ainda nem haviam feito as pazes, o causou um certo trauma, ao ponto dele não conseguir nem sequer tocar um instrumento. Além de se sentir culpado pela morte dela. É um homem bonito, de presença e inteligente.  Costumava ser arrogante e forte, mas agora se tornou uma pessoa frágil e fácil de se quebrar. Porém, quando conheceu Yoon Se, a irmã de sua falecida namorada, as coisas começaram a mudar. Ele passou a fazer coisas que havia fugido por um logo tempo de fazer. Começou a sentir que sua vida tinha sentido, mais uma vez.


            Yoon Se Na é uma garota que sonha em ser compositora, mas devido à sua vida humilde, não foi capaz de estudar a música, então aprendeu tudo sozinha. Após sua irmã falecer, a vida passou a desandar. Ela, que queria agarrar seus sonhos, não importava como, foi morar em Seul. Porém, acabou se envolvendo em dívidas, sendo incapaz de pagar. Vivia fugindo de agiotas. Parecendo impossível alcançar seus sonhos, em tempos em tempos, frustrada, ela ligava para o celular de sua irmã para desabafar, mesmo sabendo que nunca seria, de fato, ouvida. Um dia, enquanto trabalhava em um hotel, acaba conhecendo um belíssimo homem, intrigante, que levava o apelido de louco do cachorro, pois ele tinha um cachorro que era tratado melhor que gente. Por incrível que pareça, o cachorro a adorava e, assim, virou babá do animal. Alguns contratempos aconteceram e ela perdeu o cachorro, o que gerou muitos problemas com o dono e até mesmo a sua demissão. Tempos mais tarde, por alguma razão, esse homem continuava rondando sua vida, como se fosse coincidência. A cada vez, ele se tornava mais gentil e agradável, ajudando-a como um verdadeiro herói. Por que ele faz isso? Por que continuava mexendo com os sentimentos dela, que já não era capaz de ignorar? Então, ele tornou possível ela alcançar os seus sonhos. Quanto mais ela o conhecia e era ajudada, mais apaixonada ficava. Porém, quando ela tornou óbvios os seus sentimentos, ele passou a se afastar. Por que ele é tão bom com ela, já que não tem os mesmos sentimentos? Era essa a pergunta frequente em sua mente.


            Não era para ser dessa forma. Não era isso que ele esperava, ao se aproximar. Apenas queria ajudar a irmãzinha da mulher que, um dia, ele amou loucamente. Sentia-se culpado por ela não estar mais viva para poder ajudá-la. No entanto, essa garota tão doce e vivaz, cada vez mais, se tornava uma parte dele. Não conseguia parar seus sentimentos. Mesmo sabendo que isso não era sensato, e muito provavelmente desleal à pessoa que já amou um dia, esses sentimentos continuavam se formando, descontrolavelmente. Porém, ele só era capaz de seguir em frente quando essa garota doce estava seu lado. Mesmo tentando se afastar, vendo-a sofrer tanto, por conta dos sentimentos que ela tinha, que haviam trasbordado, não foi capaz de segurar os seus próprios. Ele, continuamente, estava amedrontado com a possibilidade de que, se ela descobrisse o passado, sobre ser o namorado da sua irmã, iria odiá-lo para sempre. Então, não importava o que tivesse que fazer, de alguma forma, queria evitar que essa verdade fosse descoberta. Todavia, existe algum segredo, abaixo do céu, capaz de permanecer para sempre oculto?


            Shi Woo é um ídolo pop, que fazia parte de um grupo de garotos. Apesar de ser julgado sem talento, ele era muito popular, até mais do que seus veteranos, o que o fazia ser invejado e ser alvo de intriga no grupo, sendo totalmente ignorado por seus parceiros. Em uma festa no hotel onde Se Na trabalhava, ambos acabam em um mal-entendido, fazendo um não tolerar ao outro. Mal eles sabiam que acabariam na mesma empresa de entretenimento e que, no momento mais difícil de sua vida, quando seu companheiro o abandonou e foi para outra empresa, ela seria a pessoa que o apoiaria e ajudaria a superar esses dias duros. Apesar de amar a música que ela compôs, não sente que é uma música que vá levá-lo ao sucesso, e isso trava uma ponte entre os dois. No entanto, no final, acabou cantando uma música feita por ela, o que realmente o fez ser reconhecido como cantor solo. Shi Woo é apaixonado por Se Na e não esconde isso. Está sempre tentando a tornar sua namorada, apesar de ela deixar claro que não o vê dessa forma. Eu shippo um pouco os dois, pois são bem fofos juntos.


            Yoo Ra Eum é a diretora da empresa de entretenimento do pai de Lee Hyun Wook e amiga de infância dele. Desde sempre, foi apaixonada por Lee, mas nunca foi correspondida. Sempre odiou muito a namorada dele e foi uma das pessoas que volta e meia se intrometiam entre eles. Por essa razão, sente um pouco de culpa, após o falecimento dela. No entanto, mesmo passando dez anos em que não é correspondida, continuava amando Hyun Wook, e tenta de tudo para que ele volte à ativa e conquiste o coração dele. No entanto, parece difícil. Essa garota nova apareceu na área e mesmo ele dizendo que só quer ajuda-la, a relação deles, a cada dia, a incomodava mais. Sozinha, acabou descobrindo que Se Na era irmã mais nova de sua rival. Mesmo querendo destruir a relação deles e querendo que fosse embora, não foi capaz de fazê-lo, por achar que isso poderia destruí-lo mais uma vez. Ela o amava demais para deixar isso acontecer. Então, ficou desesperada, sem saber o que fazer, a não ser ver seu homem ser levado mais uma vez. Sinceramente, preferia que ele ficasse com ela. É uma boa pessoa e o ama muito.
            Não importa o quanto ache fofo vê-los juntos, não acho certo ele ficar com a irmã da antiga namorada, que tanto amava. Talvez, para ele, que não tem ligação de sangue, não seja grande coisa, mas acho que a Se Na não deveria ser capaz de aceitar isso. Porém, acho fácil dizer, né? Não é como se ela tivesse se apaixonado sabendo que era seu cunhado. Mesmo assim, é difícil de engolir, para mim. Todo o meu corpo diz que isso é errado. Porém, não sou hipócrita em dizer que, se eu tivesse no lugar dela, faria diferente, porque só dá para saber quando estamos na pele da pessoa, né? Aí, quebramos a cara, achando que, por lealdade, somos capazes de evitar uma paixão forte, por alguém que não deveríamos amar. É um bom dorama, mas não me sinto feliz com ele. Vocês devem entender o motivo, agora.



Gênero:   Romance, comeida, musical
Dorama:   16 episódios 

0 comentário

Postar um comentário