Photoshoot: Sakura e Syaoran – Tsubasa Chronicles




         No mês passado compartilhei com vocês uma parte desse ensaio, e se você ainda não viu, não tem ideia do que esta perdendo. Vá agora mesmo porque está puro amor (clique aqui). Esse Shoot me inspirou muito, e por essa razão ousei fazer coisas que jamais havia tentado antes.  Confesso que, apesar da minha falta de habilidade, estou orgulhosa pelo resultado desse ensaio.   Dessa vez fiz algumas edições usando muita magia, a fim de trazer um efeito mais legal e poder expressar o que estava acontecendo no momento.  E, para cada acontecimento tem vários ângulos, e eu queria muito compartilhar isso aqui no blog com vocês.
Sei que duas dessas fotos já foram postadas anteriormente, mas como gostaria de mostrar a forma que tudo se desenvolveu, estou postando aqui novamente.  Não sou nenhuma profissional na área, então, se prestar atenção nos detalhes vão perceber alguns defeitos em minha edição, por isso, aconselho olhar apenas superficialmente.  Nossa fotógrafa foi a Kohana (@_pvftcosplay ) com ajuda da Staff Jenny. E meu Syaoran mais perfeito do mundo é a Viih, minha parceira em muitos cosplay.  O local escolhido foi Parque Mãe Bonifácia.
Para mim, esse foi um dia muito importante e memorável. Mas, como fá falei para vocês na primeira postagem, então por favor, vamos às fotos.


















         Espero que vocês tenham gostado e continuem nos apoiando e acompanhando, pois muito mais projetos serão compartilhados por aqui. Muito obrigada!!!

0 comentário

Postar um comentário