Inu Jikan


  

          Se você ama cachorros, vai com certeza entender os sentimentos da heroína desse mangá, que é puro amor. Encontrei esse mangá não há muito tempo, mesmo assim, eu precisei reler, para lembrar os detalhes dessa história tão cheia de carinho e fofura. A ilustração é muito bonita e o enredo, acho que nem preciso repetir, né? Só acho uma pena ser tão curto, porque eu queria ver muito mais desses personagens e seus desenvolvimentos.


            A história envolve uma estudante que ama cachorros. Tudo que carrega o nome Inu (cachorro) a faz ter uma eterna admiração pelo. Apesar de amar muito esses animais fofos, ela não pode tê-los em sua casa, o que é frustrante. No entanto, ela consegue extinguir essa falta, fazendo muito carinho nos cãezinhos alheios. Um dia, quando chegava atrasada na escola, após ter esquecido a hora enquanto cuidava de um cachorrinho, ao pular o muro, dá de cara com seu veterano. Era um rapaz charmoso, pelo qual tem uma grande admiração, principalmente por ter Inu em seu nome. Ao cair sobre ele, sente cheiro de cachorro. Então, sem medir a situação, pede para conhecer seus animais de estimação. O garoto ficou confuso e um tanto hesitante, mas resolveu deixá-la ir, para ver qual era a sua verdadeira intenção. E agora? Como essa história se desenvolverá?


            Riku Daizawa é uma garota animada, amigável e muito ingênua. Seu amor por cachorros vem desde pequena, mas nunca pode ter o seu próprio, por causa de onde mora. Mesmo assim, ela permanece amando-os, e ama ainda mais as pessoas que têm o mesmo sentimento que ela por essas bolinhas de pelos adoráveis. Além de que, pessoas com Inu em seus nomes sempre a chamaram a atenção. Inclusive, anteriormente, namorou um rapaz só por ter esse nome. No entanto, foi uma completa decepção quando o rapaz demonstrou sua repulsa pelos inocentes animaizinhos. Não pensou duas vezes e terminou. Afinal o que poderia vir de bom em alguém desse jeito? Logo apareceu esse senpai, que tinha Inu em seu nome, mas ela estava muito cautelosa. Já tinha noção de que não era porque o rapaz tinha Inu no nome, que poderia ser uma boa pessoa, que gostava de cachorros. Porém, esse encontro estava para lhe surpreender.


            Jun Inukai é um garoto bonito, inteligente e sociável. Acostumado a ser abordado por várias garotas que só têm interesse em sua aparência, ele sempre foi muito cauteloso com quem se aproximava. Obviamente, não foi diferente com Riku, que descaradamente, sem sequer formar uma amizade, pediu para ir à sua casa, conhecer seus cachorros. Para ele, não passava de ladainha e poderia ser um motivo que estava dando para se aproximar dele. Contudo, foi surpreendido quando percebeu que ela estava sendo sincera e que estava ali apenas pelos cachorros. Ao observá-la brincar de forma tão sincera com seus amados pets, pela primeira vez, se sentiu atraído por uma garota. Poderia ser esse sentimento o caminho mais sincero para o amor? Como isso tudo se desenvolverá?
            Achei pura fofura esse mangá. Daria tudo para ele ir muito além, com mais detalhes, com muito mais sobre eles. Esses dois personagens são tão fofos, que chega a me dar frenesi. Quero pôr eles no potinho. INDICADÍSSIMO!!!


Gênero:      Shoujo, romance
Autor:   Ichikawa  Shou
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário