Playlist: Henry


           Há alguns anos, encontrei esse cantor. Eu fiquei fascinada com sua voz e com seu talento. Henry Lau é cantor, compositor, dançarino, rapper e ator. Nasceu em 1989, no Canadá, e é descendente de coreano. Sua língua oficial é o inglês, no entanto, ele fala mais 5 línguas. Henry toca vários instrumentos, contudo, sua habilidade com o violino é de tirar o fôlego de qualquer um. Ele estreou em 2007, no subgrupo do Super Junior, Super Junior - M, e ficou lá por uns três anos. Em 2010, ele entrou em hiato e passou a estudar música. Então, começou a compor músicas e voltou a atuar no Super Junior. Também participou do “Super show”. Visitou outros países, como o Japão, e, a partir daí, ficou mais conhecido. É um compositor maravilhoso e já fez vários OST para doramas. Atuou em alguns doramas, como o que já passou por aqui, “Oh my vênus” (clique aqui).  Hoje, trago as músicas dele que mais amo.
            Nada mais justo do que começar com a música que me levou a conhecê-lo, como “Fantastic”. Essa música é maravilhosa. Gosto do ritmo e gosto dele usando sua habilidade com o violino. 

            Claro que não posso deixar para depois a música “Trap”, em que ele mostra seu talento com o piano. Certeza que esse cara é um prodígio no mundo da música.


            Agora, indo para a música que me fez relembrar quão incrível o Henry é, nesses últimos dias, temos “It’s you”. Essa música foi feita para um dorama. Um dia, enquanto escutava música aleatoriamente, a escutei e foi amor à primeira nota. Inclusive, a usei para um vídeo puro amor que fizemos na família “Kuro & Shiro”.


            Outra música que não consigo parar de ouvir é “I luv U”, uma canção cheia de amor. Eu não gosto muito da letra, porque, na fantasia, prefiro imaginar uma pessoa que ama até a morte a outra, sem ter vontade de se envolver com outro alguém. Porém, sei que na vida real é difícil segurar a solidão sozinho, por mais que amemos alguém. Mesmo assim, é tão linda essa canção, que fico com vontade de ouvir todo o tempo.


            “That One” conheci recentemente. Contudo, me diga: qual a música que esse homem canta que não toma nosso coração?


            “Girlfriends”. Quão doce Henry pode ser cantando músicas dolorosas de amor?


            “Untitled love song”. É cantada como se fosse feita naquele momento, para sua amada. É tão linda, que eu poderia ficar ouvindo por horas.


            “Fall in luv” é outra música feita para dorama. Muito fofa.


            “Monster”, outra música muito gostosa de ouvir.


            “I Would”, quão amorzinho Henry pode ser em suas canções? Essa também é linda, apesar de um pouco triste.


            Essas são as músicas que eu gosto. Para finalizar, vou deixar um cover maravilhoso que ele fez da música da banda Queen, a “Love of my life”. Meu Deus, como essa música ficou maravilhosa na voz dele. Queria muito que a gravasse por inteiro.




0 comentário

Postar um comentário