Festa do pijama Kuro e Shiro 2019


             
            Esse ano foi extremamente marcante. Não sei como as outras se sentem a respeito, porém, para mim, foi muito especial. Acredito que eu nunca falei em detalhes sobre a família Kuro e Shiro, um grupo de cosplayers, formado por garotas, de que faço parte. Contudo, somos mais que apenas um grupo, somos uma família cheia de cumplicidade, lealdade e respeito. Todos os anos, são feitas pelo menos duas festas do pijama, mas essa foi a primeira e única desse ano. Aconteceu no começo de agosto. Recebemos com muito amor um novo membro, que nem parecia novo, de tão confortável foi sua presença.
            Geralmente, para a festa do pijama, escolhemos dois ou três personagens. Às vezes, cada um escolhe o da sua preferência, apesar de sempre termos Vocaloid. Nesse ano, todas nós escolhemos personagens do mesmo anime: “Vocaloid” e “Nanatsu no Taizai”, o que foi muito divertido e muito amor. Já compartilhei aqui o vídeo da parte da manhã, com os casais de “Nanatsu no Taizai”. Se você não viu, tem que ver, pois está puro amor (clique aqui). A festa começou mesmo com “Vocaloid” e foi a minha estreia como Rin Kagamine, uma experiência maravilhosa e muito divertida. Tivemos, pela primeira vez, um show de talentos, para o qual confesso que não estava preparada. Todas foram fantásticas. Nesse vídeo, você verá uma prévia, mas, em breve, sairá a apresentação inteira de cada um.
            Todos esses vídeos foram coletados de vários celulares, então, haverá uma diferença.  Quando escutei a música “PartyXParty”, de “Vocaloid”, achei que seria o tema perfeito para essa festa, então, montei um roteiro só para abrir e finalizar o vídeo. Depois todos os demais acontecimentos, foi o que realmente aconteceu espontaneamente na festa.  Comecei a edição pelo celular e terminei no computador, só para melhorar a qualidade e acertar uns detalhes. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti o editando.


            Então, é isso, aguardem para ver os demais vídeos.


0 comentário

Postar um comentário