Junai strip



              Esse mangá, apesar de ser colegial, tem umas cenas um pouco ecchi. Então, é indicado para a partir de 16 anos. A ilustração não é das que mais gosto, mas não é ruim. Não sei quando foi lançado, mas acredito ter mais de 10 anos. A história é bem clichê, como sempre, mas eu gostei. Tem um oneshot, no final, que gostei muito, por isso falarei um pouco sobre ele.  
            O enredo gira em torno de uma estudante do ensino médio, não muito boa nos estudos, que prestará o vestibulinho. Um dia, sua mãe lhe traz um tutor, para ajudá-la a melhorar suas notas. Porém, o que ela não esperava era que essa pessoa fosse seu colega de infância, que vivia perseguindo-a na escola. Pouco confortável com isso, se sente no direito de reivindicar tal decisão, no entanto, o garoto não parece disposto a ouvir “não” como resposta. O rapaz, totalmente convencido, diz que irá fazê-la entrar para a mesma escola que ele, e que o pagamento será o seu corpo. E agora? Como ela lidará com isso? E o que ele quer dizer com pagar com o corpo? Por que ela deveria ir para mesma escola que ele?


            Yuuko Hamano é uma garota com aparência nerd, mas nem um pouco inteligente. Não importa o quanto estuda, suas notas nunca melhoram. Quando criança, falhou ao tentar entrar em uma boa escola. A única coisa que lembra é de um garoto que estava sempre a provocando e que ficou extremamente bravo por ela não ter passado. Depois disso, nunca mais o viu. Ela, obviamente, não esperava revê-lo depois de tantos anos. Para ela, esse menino nunca havia sido seu amigo, apenas um garoto que implicava com ela e a perseguia, transformando seus dias de escola num pesadelo. Ao revê-lo, muito mais bonito e muito mais convencido, dizendo que tinha interesse nela, realmente mexeu com seus sentimentos. Contudo, o que um garoto como ele via nela? Só poderia ser brincadeira! Yuuko não tinha autoestima alguma para aceitar isso.  


            Ryuunosuke Yagami é um garoto bonito, e sabe muito bem disso, esperto e inteligente. É muito popular com as garotas, mas nunca teve interesse em alguma. Tudo isso porque, desde pequeno, sempre teve interesse em apenas uma garota. Ele é o tipo que provoca a garota que gosta, então, sempre foi mal interpretado, embora ele achasse que estava expressando seu amor da forma correta. O rapaz queria muito que sua amada estudasse na mesma escola, no entanto, ela reprovou e isso o deixou muito zangado. Na adolescência, na época em que os garotos e as garotas passam a ter interesses em namorar, não estava disposto a deixar alguém levá-la. Decidiu fazer qualquer coisa para tê-la por perto. Assim, passou a ser o tutor dela. Porém, digamos que seus métodos não eram os mais éticos possíveis.  Ryuunosuke conseguirá conquistar sua amada?


            O oneshot conta a história de Misaki, uma garota talvez um pouco volúvel que sonha em fazer sexo, pelo menos uma vez, com um cantor famoso, do qual é fã. Sabendo que era muito fácil ter tal contato com ele, a garota vai em bares onde ele, geralmente, frequenta, esperando sua chance de o encontrar e ser seu alvo. Um dia, ela dá sorte e, ao pegá-lo um pouco irritado, acaba aproveitando de todos os prazeres que havia ansiado. Obviamente, depois disso, ela sabia que nada havia de acontecer. Apenas uma vez era suficiente para ser feliz para sempre. Depois disso, nunca mais vê-lo era algo natural. Porém, passados uns dias, seu celular tocou e era ele. O que isso significa?
            Esse mangá tem sua dose de fofura, mas falta muita coisa para ele realmente ser bom. Contudo, para quem gosta de romance, isso aqui serve bem como um aperitivo.


Gênero:      Shoujo, romance
Autor:   Shinjo Mayu
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário