O despertar de amor entre os 7 pecados – Nanatsu no Taizai




           No mês agosto, tivemos uma Festa do Pijama privada da família Kuro & Shiro (cliqueaqui).  Não entrarei em detalhes agora, pois ficará para uma próxima postagem.  Contudo, o texto de hoje é para falar sobre esse vídeo cheio de amor, que foi gravado na manhã seguinte, com os casais do anime “Nanatsu no Taizai” (clique aqui). Essa foi uma manhã muito importante, acredito, para todas nós. Eu realmente estava em êxtase, porque eu sou muito apaixonada por esses casais. Ainda mais porque seria a primeira vez em que eu poderia estar com meu Ban. Eu esperei muito por isso. Não tenho palavras para expressar o quanto esse momento foi importante para mim. Falarei melhor sobre isso em outro momento.
            Quando foi decidido que, no dia seguinte, usaríamos o cosplay do “Nanatsu”, eu fiquei muito feliz. Isso me encheu de inspiração e eu pensei: preciso aproveitar esse momento.  Então, fiz um pequeno roteiro, sem muitos detalhes, mas com algumas ideias do que eu queria. Gravei tudo pelo meu celular e achei a coisa mais maravilhosa do mundo. Mesmo a qualidade da imagem não sendo da melhor, foi muito prático. Editei com um editor no celular mesmo, e a música foi escolhida, pela maioria, após eu terminar a edição. Como posso dizer? Foi incrível como tudo se encaixou de forma tão perfeita e fofa.





            Perdi as contas de quantas vezes eu assisti a esse vídeo, porque fiquei realmente encantada com esse momento, que, para mim, foi mágico. Em breve, vem mais um vídeo, então, fiquem ligados! Visitem o canal do Kuro & Shiro, se inscrevam e cliquem em gostei, para dar uma força para nos inspirar a produzir mais vídeos fofos, como esse.  Obrigada por tudo! 

0 comentário

Postar um comentário