Triple kiss



Logo de cara, quero dizer que esperava mais desse mangá. Não que seja ruim nem que a história tenha se desenvolvido de forma tão ruim, o problema é que eu acho que poderia ter sido muito melhor. Porém, pode ser só a minha chatice, já que estou em uma fase em que nada me agrada. A ilustração é ótima e a história tem um teor muito intrigante. Eu só desejava que fosse um pouco mais séria e impactante, apenas isso.
            A história gira em torno de uma estudante do ensino médio que nunca teve um namorado e que, apesar de não lembrar totalmente, guarda em seu coração uma promessa de infância com o garoto que gostava. Um dia, quando ia para a escola, se depara com um garoto muito bonito, que logo de cara a encanta. No mesmo dia, mais tarde, o professor apresenta um aluno transferido. Apesar dela ter certeza que era o mesmo garoto bonito que vira, naquele momento, todos o acharam estranho, pois seus cabelos tampavam seu rosto. O seu comportamento totalmente estranho fez, automaticamente, todos o evitarem. Sem entender exatamente o que estava acontecendo, ela sentia a necessidade de conhecê-lo. Quanto mais próxima se tornava mais apaixonada ficava. Mesmo achando triste que ele fosse o excluído da escola, resolveu guardá-lo para si. E agora? Quanto tempo ela continuará, egoistamente, o privando?


            Yukino Ninomiya é uma garota de beleza comum, simpática e amigável. Quando criança, brincava com um garoto tímido e fez a promessa de se casar com ele quando crescessem. Ela não lembrava do rosto do garoto, mas aquela promessa continuou em seu coração e, talvez, por isso, nunca abriu o seu coração para se apaixonar ou estar em um relacionamento. Contudo, ao conhecer Seiji, seu coração balançou de uma forma diferente. Como destino, ela simplesmente não pôde parar seus sentimentos. Porém, era um garoto bonito. Como ele realmente poderia gostar dela? Não demorando muito, todos descobriram a sua beleza e, assim, as coisas se tornaram difíceis, mas seu coração continuava fortemente apaixonado. Enquanto seu relacionamento com ele se desenvolvia, um rapaz, primo de Seiji, começou a se intrometer na relação, deixando seu coração confuso, quando declarou que era o garoto que conheceu na infância. E agora? Como ela lidará com essa confusão em seu coração?


            Seiji Soeguse é um garoto muito doce, ingênuo e inteligente. Perdeu seus pais quando ainda era muito pequeno e foi viver na casa de seu primo mimado, Hikaru, que, apesar de fazê-lo de escravo, aliviou toda a sua solidão e tristeza. Seiji sempre foi muito bonito e chamava a atenção de todos. Por essa razão, seu primo sempre fez de tudo para apagar seu brilho. Foi assim que Seiji se tornou uma pessoa estranha, que escondia sua beleza atrás de suas longas franjas e comportamento estranho. Quando encontrou Yukino, ele já sabia que era ela, pois foi a única criança a brincar com ele, no passado. Sempre esperou vê-la novamente, mas ficou triste quando ela não o reconheceu. Seus sentimentos de amor persistiam desde aquela época e, agora, ele queria estar ao lado dela, porém, era muito tímido para dizer isso.


            Hikaru Ichinose é um rapaz excêntrico, mimado e egoísta. É realmente muito bonito, mulherengo e adora estar no controle de tudo. Foi inaceitável seu primo mudar de escola sem sequer o avisar, então, não hesitou e mudou também. No começo, ele não sabia porquê seu querido primo queria mudar, mas, quando viu Yukino, logo percebeu. No começo, ele quis destruir o que eles tinham, por ciúmes ou por inveja. Quem sabe o que seria isso? Porém, ao passar um tempo com a garota, algum sentimento doloroso é desencadeado dentro dele. Quando descobriu quem ela era, resolveu fazer de tudo para tê-la. Então, disse a ela que era a criança que conheceu. Como ela poderia estar amando Seiji se havia prometido que casaria com ele? Então, começa a fazer todo o tipo de coisa para tomar seu coração. O que ele realmente quer? Em alguns momentos, vocês se perguntarão isso.
            Não foi melhor mangá da minha vida. Como disse, poderia ter sido melhor. Porém, não é de todo ruim, não. É até fofo, apesar de eu não aguentar muito os garotos lentos. Pelo menos a heroína tem atitude, se não, eu quereria socar um dos dois.


Gênero:      Shoujo, romance
Autor:   Shimaki Ako
Mangá:    2 volume

0 comentário

Postar um comentário