Halloween do Kuro e Shiro



Desde mais nova, eu sempre gostei muito de Halloween, e sempre foi meu sonho fazer uma festa bem mágica e obscura. Pode soar estranho, já que sou cristã, mas eu realmente gosto muito desse clima. Isso nunca mudou em mim, não importa quanto tempo tenha passado. Esse ano, junto de minhas irmãs, nos foi dada a oportunidade de organizar a festa de Halloween da nossa preciosa família. Eu fiquei muito empolgada e animada.  Ao primeiro momento, eu não lembrava que isso era um sonho que eu tive há muito tempo. Porém, após terminar de editar o vídeo, eu me lembrei e, finalmente, me senti satisfeita. Realizei mais um sonho de infância, mas foi muito mais do que eu poderia imaginar, porque, naquela época, eu nem fazia ideia de que eu teria ao meu lado uma família tão incrível.
Essa foi uma noite cheia de magia e muito importante para todas nós. Não era uma festa comum, era muito mais que isso: era um momento importante para expressarmos o quanto essa união é preciosa para nós e quão bem a presença de cada uma faz à nossa vida. Foi o dia de começarmos novas tradições e reforçarmos os laços que temos umas com as outras. Dias difíceis não servem apenas para nos machucar e angustiar, dias difíceis servem, também, para nos fazer mais fortes. E nós somos prova disso: passamos por tempestades, terremotos e tsunamis, mas sobrevivemos com laços mais fortes do que nunca. Essa é a família que escolhemos de coração aberto e decidimos valorizar com tudo o que temos. Esse dia ficará marcado em nosso coração e alma.
Fiquem com as fotografias desse dia, que foram tiradas, a maioria, por mim e, algumas, pela Kell. Editei com muito carinho e com lágrimas nos olhos, porque, de fato, tem um significado muito grande para nós, esse dia e cada momento. Logo abaixo, deixarei o vídeo que eu filmei e editei, espero que possam apreciar. Fiquem com o poema escrito pela nossa irmã, Gleize, sobre essa noite. 













   

Em uma noite em que a magia estava no ar, diferentes ventos trouxeram bruxas e magos para festejar.
Entoada por cantigas antigas e iluminada pelas luzes das velas, a seita se reúne para renovar o voto sagrado de uma irmandade, os votos de uma família.    
As areias do tempo e a chama da fogueira nos levaram do passado ao presente, e os tremores antigos fortaleceram as bases da família.  
Em meio a muitos sorrisos e regado de muito sangue de dragão, bruxas e magos dançaram, flertaram, refletiram e se divertiram.  
A noite acabou, mas não a magia, pois os laços dessa família são mais fortes que qualquer feitiço escrito em um pergaminho.




Espero que tenham apreciado. Happy Halloween!!!! Gostosuras ou travessuras?

0 comentário

Postar um comentário