Kirei No Tamago


Sei que parece que estou viciada em mangás de um volume só, porém, isso está longe de ser verdade. O que está rolando é que o tempo não anda sendo meu amigo. Então, vamos lá para mais um mangá bem curtinho e fácil de ler, nesse dia a dia corrido. Gostei da ilustração, que é bem graciosa, e a historinha é muito fofa. É realmente uma pena que seja tão curtinha. Seria tão bom se fosse um pouco mais intensa, porque tinha tudo para nos dar algo que enchesse os nossos corações. Além da história principal, temos um oneshot MUITO bom, com romancezinho proibido só para dar um tira gosto. 
O enredo gira em torno de uma garota um pouco fora de moda e sem nenhuma habilidade especial que decide entrar em um curso técnico de cabeleireiro, pois era algo que gostaria muito de fazer. Contudo, no seu primeiro dia de aula, acaba se atrapalhando toda, quando um rapaz a empurra, por acidente. Com isso, um jovem, um tanto esquentado e boca suja, ajuda-a. Sem papas na língua, apenas ao observá-la, ele faz um comentário um tanto ruim de se escutar quando se está insegura. Aquilo a fez olhá-lo com maus olhos. Tudo bem, com sorte, suas vidas não se cruzariam mais. Contudo, enquanto curtia sua primeira aula, descobre que seu colega de sala é nada menos que o rapaz de mais cedo. O que isso significa? Como isso mudará a sua vida? Eles conseguirão se entender?

Maki Asami é uma garota ingênua, adorável e insegura. Quando mais nova, seu sonho era ser tão bonita quanto sua irmã mais velha, mas ela chegou em um ponto em que não se agradava. Talvez, essa busca pela beleza ideal a fizesse ter interesse em ser cabeleireira. Depois de conhecer Raito e ter altas tretas com ele, desejava não encontrá-lo nunca mais, principalmente depois dele cortar sua franja, após uma briga. Estava convicta de que nunca daria certo com essa pessoa. Contudo, como desculpas, ele arrumaria o cabelo dela. A forma que ele lhe deu a fez mudar de dentro para fora. Elevou a sua autoestima e a fez uma pessoa renovada. Havia muito a ser grata a ele, porém, de alguma forma, algo estava diferente. 


Raito é um rapaz bonito, inteligente e habilidoso. Estudou nos EUA por um tempo, inclusive, até mesmo sobre cabelos. Ele tem um talento natural para mexer no visual das pessoas. Existem algumas coisas do passado que ele pretende manter lá, porém, nos deixam curiosas para entender. Assim que conheceu Maki, havia algo nela que o intrigava, provavelmente a pequena semelhança com alguém que se lembrava. Ele nunca foi de medir suas palavras e tudo o que falava, mas nunca pensou em dizer para machucar, pois apenas estava sendo sincero com o que sentia a respeito da situação. Todavia, ele percebeu que estava indo longe demais e reconheceu, ao ponto de pedir desculpas. A reação que a Maki fez, quando ele terminou de produzi-la, o pressionou, e essa aproximação mudou muitas coisas em si mesmo.  

Izumi é bonita e gentil. Está cursando design de moda de noivas. Acabou se tornando amiga de Maki, no primeiro dia de aula. Ela mostrou saber muito sobre Raito, apesar de dizer não conhecê-lo. No decorrer, tive algumas dúvidas sobre ela ter se aproximado de Maki para se aproximar do Raito, porém, pode não ser o caso. 


O oneshot conta a história da estudante do ensino médio, Yuki, que sonha em encontrar o amor. Um dia, após um goukonn, ela acorda em uma cama com um homem, porém, não é qualquer homem: é seu professor. E agora? Aconteceu algo entre eles? Seria ele o seu homem destinado?
Esse mangá é um amorzinho e acho que vale muito a pena conhecer. Claro que, para mim, o melhor foi o oneshot. INDICADO!!!!

Gênero:      Shoujo, romance
Autor:  Kaori
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário