Playlist: Kalafina


Conheci esse grupo através de um dos meus animes favoritos, “Tsubasa Chronicles” (clique aqui). Kalafina foi formado pela compositora Yuki Kajiura, em 2017. As cantoras oficiais são: Keiko Kubota, Wakana Ootaki e Hikaru Masai. Eu amo o estilo das suas canções e até o estilo das cantoras. Existe uma sensação totalmente mágica em suas canções. Achei que combinaria muito bem com os sentimentos que o Halloween deixou em mim.  Então, vamos lá! Compartilharei as que mais gosto. 
“Lacrimosa”. Eu gosto muito da melodia dessa canção e a letra também me agrada muito. “Eu quero amar sem medo do mundo sanguinário que eu nasci.”.

“Magia”. Essa, definitivamente, é uma música bem bruxa. Lembra-me a Bruxa Dimensional, de “XXX Holic”. “Eu quero um feitiço. Isso pode me deixar lutar contra a tristeza que está sempre em frente dos meus olhos.”.

“Kagayaku sora no shijima ni wa”. Sempre gostei muito dessa canção e de como ela soa tão profundamente em nosso coração. “Digo adeus, porque nunca mais o verei novamente, pois essa adorável e dolorosa noite despedaçará meu coração.”.


“Fairytale”. Como acho linda essa música! Sua melodia e a história por trás entoam em meu coração. “Essa eternidade termina assim que eu me apaixonar por você, pois a felicidade e a dor da vida terão início na luz.”


“Seventh heaven”. Não tem como não se encantar com essas músicas. Suas letras são profundas, mágicas e cheias de significados. “Gostaria que você cantasse silenciosas palavras do amor.”.


“Te To Te To Me to Me”. Não sei a tradução dessa música, porém, gosto muito do estilo dela. 

“Usu murasaki”. Outra que não sei a tradução, no entanto, o que são as vozes dessas mulheres?! 

“Blaze”. Eu realmente amo as letras dessas canções. “Mesmo se tentarmos conectar as partes quebradas de nossos corações, aquele mundo que existiu até agora não irá mais retornar.”.

Yume no daichi”. Algumas traduções são um tanto confusas, mas eu gosto de como soa essa canção. 


“Sandpiper”. Outra que também não tive o prazer de conhecer a tradução. No entanto, eu gosto dela. 



Espero que vocês gostem dessas canções, que soam muito profundamente e magicamente em meu coração. É claro, me dão uma nostalgia de “Tsubasa Chronicles”, pois muitas canções desse anime são cantadas por elas. 

0 comentário

Postar um comentário